Resumo Laços de Família Hoje Capítulo 11

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Hoje Capítulo 11

Sinopse do capítulo de hoje: Edu fica fascinado pelo conhecimento de Laerte sobre acupuntura. Alma confirma que Rodrigo sempre foi seu eterno pretendente. Edu propõe a Helena pegarem Camila em Londres e viajarem juntos para o Japão. Alex leva flores para Cíntia a para Olívia, como pedido de desculpas.

Helena consola Capitu por causa da briga com Ema. Yvete faz um jantar à luz de velas, veste um robe sensual, tudo para animar Viriato. Alma vai ao café da livraria com Estela. Edu e Helena chegam. Ciça fica surpresa ao ver Edu e Helena juntos. Todos sentam juntos, para constrangimento de Helena.

Capitu larga na mão o seu cliente. Alma ironiza o tempo todo: o bairro onde mora Helena, a viagem que eles estão planejando e o filho que deverão ter. Yvete fica arrasada ao ver que errou o doce predileto do marido. Miguel pensa que Edu é o filho de Helena, mas dá a volta por cima da gafe cometida.

Edu manifesta vontade de se mudar e Alma faz chantagem emocional, apontando o retrato dos pais dele. Viriato estranha tudo e nada consegue na cama. Aléssio pede que Íris ligue para Helena, que não vê há vinte anos, mas ela não consegue falar com a meia-irmã.

Cíntia tenta bater em Pedro após discussão no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Laços de Família: Cíntia (Helena Ranaldi) enfrenta Pedro, que não quer que ela interfira. Os dois brigam; ela tenta dar-lhe um tapa, mas ele impede com firmeza. Alex (Daniel Boaventura) chega depois do nascimento, Pedro (José Mayer) é grosso com ele e os dois acabam rolando no chão aos murros.

Edu (Reynaldo Gianecchini) decide não acatar a decisão da amada e avisa que vai junto na viagem. Edu e Helena (Vera Fischer) chegam a Tóquio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.