Resumo Laços de Família Capítulo 10

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Capítulo 10

Sinopse do capítulo de hoje: Alma e Cíntia cavalgam juntas. Fred pede desculpas a Edu pelo comportamento da mulher, conversa com a mãe e mostra-se simpático ao namoro. Miguel observa com carinho o filho Paulo, que olha com saudades os jovens andando de skate.

Sílvia aceita passear a cavalo, desde que ele seja manso, mas Íris sela o mais arisco. O cavalo empina e dispara; Pedro vai atrás para salvar a mulher. Sílvia tenta se equilibrar em cima do cavalo.

Íris nem disfarça o sorriso e Ingrid ameaça-a com uma surra. Alma brilha entre os amigos. Pedro consegue salvar a mulher, que tem uma crise nervosa, acusando Íris de querer matá-la, mas ele nem dá ouvidos. Íris garante a Sílvia que vai tirar Pedro dela.

Alma faz chantagem para Edu não se mudar no Capítulo de Segunda-feira

No próximo capítulo de Laços de Família: Alma (Marieta Severo) confirma que Rodrigo (Paulo Figueiredo) sempre foi seu eterno pretendente. Edu propõe a Helena (Vera Fischer) pegarem Camila (Carolina Dieckmann) em Londres e viajarem juntos para o Japão.

Edu (Reynaldo Gianecchini) manifesta vontade de se mudar e Alma faz chantagem emocional, apontando o retrato dos pais dele. Viriato (Zé Victor Castiel) estranha tudo e nada consegue na cama. Aléssio (Fernando Torres) pede que Íris (Deborah Secco) ligue para Helena, que não vê há vinte anos, mas ela não consegue falar com a meia-irmã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.