Lívia Andrade é dispensada do SBT e surge tranquila e sensual em praia: “Acalma”

Lívia Andrade não faz mais parte do quadro de funcionários do SBT. O anúncio aconteceu na tarde da última quarta-feira, 07, e também inclui outros desligamentos como o de Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Horas antes de sua demissão, Livia Andrade usou sua conta do Instagram e publicou uma foto onde aparece em uma praia paradisíaca. Já em outra postagem, a apresentadora se despediu do ex-patrão, Silvio Santos e da empresa onde trabalhou desde 2004. Vem saber mais sobre essa história.

Lívia Andrade Se Despede de Silvio Santos e Surge em Praia

Parece que a crise financeira causada pela pandemia de coronavírus continua atingindo em cheio o mundo artístico. Depois de vários desligamentos na Globo, chegou a vez do SBT anunciar “um pacote” de demissões de estrelas da casa. Uma delas foi Lívia Andrade considerada uma das pupilas de Silvio Santos.

Na tarde da última quarta-feira, 07, uma matéria publicada no site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, noticiou que grandes nomes foram desligados do SBT, entre eles, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade. Todos esses artistas integravam o antigo programa Fofocalizando. Depois da pandemia o programa passou por alterações feitas por Silvio Santos que transformou a atração em Triturando. Nessa “nova fórmula” deixaram o programa alguns dos antigos apresentadores que foram substituídos por  Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault.

Lívia Andrade recebeu o carinho de alguns ex-colegas de casa, inclusive Maisa, que também anunciou sua saída do SBT nos próximos meses. Além de Maisa e Lívia, Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e todo o elenco de Poliana Moça também foram dispensados da emissora de Silvio Santos.

Lívia Andrade recarrega as energias no mar após ser desligada do SBT (Montagem: Reseller Web)
Lívia Andrade recarrega as energias no mar após ser desligada do SBT (Montagem: Reseller Web)

Lívia Surge em Praia

Poucas horas antes do anúncio de desligamento, Lívia Andrade publicou uma foto usando um biquíni rosa junto com uma saída de praia bem sensual a beira-mar. Como legenda a apresentadora escreveu: “Não é água com açúcar que acalma, é água com Sal!”

Após o anúncio de sua saída do SBT a apresentadora fez uma publicação discreta para agradecer a emissora onde ficou por dezesseis anos. Livia Andrade escolheu uma foto ao lado de Silvio Santos em um dos quadros de maior sucesso e um dos preferidos do dono do SBT, o Jogo dos Pontinhos.

Olha lá a fila andando
Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta… OBRIGADA SBT!

Famosos fizeram questão de deixarem mensagens de carinho para a ex-apresentadora do SBT. “Vc é incrível Brilha por onde for, estarei te acompanhando” escreveu Maisa, que também deixou a emissora de Silvio Santos. “Sucesso Sempre” desejou a jornalista Monica Apor.

“Meu profundo amor, respeito e gratidão ???????? foi um privilégio estar ao seu lado na frente das câmeras ???? é um privilégio ser sua amiga atrás das câmeras ???? obrigada por tudo ???? sua jornada tem muito pela frente, voa alto sua linda – escreveu Chris Flores

Carreira no SBT

Ao contrário de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, Mara Maravilha foi a única a escapar do facão do SBT, segundo informações, a pedido do próprio Silvio Santos. Ainda segundo nota, Triturando continuará no ar com o mesmo formato sem data para finalizar temporada. Mas segundo executivos do SBT a ideia é voltar com o Fofocalizando, com foco nas fofocas e celebridades, assim que a pandemia passar.

Além do Fofocalizando, no SBT, Livia Andrade participou de novelas como, Carrossel e Corações Feridos. Ela também integrou o elenco da Praça É Nossa quando entrou no canal. Mas seu maior sucesso foi ao lado de Silvio Santos no quadro Jogo dos Pontinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.