Mara Maravilha publica foto com “rival” de Xuxa e público reage: “para alfinetar”

Mara Maravilha usou seu Instagram nessa quinta-feira,01, para relembrar um momento ao lado de uma outra grande apresentadora. Não, não é nem Xuxa, nem Eliana tampouco Angélica. Trata-se de Adriane Galisteu, que há aproximadamente 25 anos estava numa festa daquelas na Argentina com a contratada do SBT.

O público, logicamente, interpretou a lembrança como uma alfinetada na amiga de Mara Maravilha, Xuxa Meneghel. Isso porque no final de semana, as loiras, Eliana, Angélica e Xuxa tiveram um encontro daqueles, e Mara Maravilha não foi convidada. Vale lembrar que antes de ficar famosa, Adriane Galisteu ficou conhecida como a que “tirou o lugar de Xuxa” no coração de Ayrton Senna. Vem saber mais o que rolou.

Mara Maravilha surge ao lado de Adriane Galisteu e Público Aponta Indireta

Parece que Mara Maravilha ainda não engoliu muito bem o convite que não recebeu para um encontro nostálgico das eternas loiras dos programas infantis dos anos 90. Xuxa, Angélica e Eliana se encontram novamente no final de semana para, possivelmente, discutirem um projeto, e Mara acompanhou tudo pelas redes sociais.

Agora, nessa quinta-feira, 01, Mara Maravilha resolveu publicar um foto ao lado de outra loira, a apresentadora Adriane Galisteu. Acontece que o público entendeu a lembrança do famoso #TBT (quinta-feira da recordação), como uma provocação à Rainha dos Baixinhos, Xuxa.

Mara Maravilha em festa da Revista Caras na Argentina há 25 anos (Imagem: Instagram)
Mara Maravilha em festa da Revista Caras na Argentina há 25 anos (Imagem: Instagram)

Isso porque Adriane Galisteu, por muitos anos foi apontada como desafeto de Xuxa, por ter engatado um romance com Ayrton Senna, tempo depois que Meneghel e o piloto terminaram. Há quem diga que Xuxa nuca aceitou bem o relacionamento dos dois e que até alguns membros da família de Senna torciam para que Xuxa e Ayrton reatassem o relacionamento. Mara não escreveu nada disso na legenda, mas todo esse contexto ficou embutido na imagem. Como legenda, Mara Maravilha escreveu:

TBT MARAAAA , festa da revista Caras na Argentina, com a linda Adriane Galisteu, não sei , acho que há 25 anos, mas parece que foi ontem porque lembro de tanta coisa; revendo os conceitos e evoluindo, por isso AMOOO.

Seguidores de Mara Maravilha fizeram questão de comentar a publicação dizendo que entenderam a suposta indireta à Xuxa: “Essa foi para alfinetar a Xuxa, hahaha. Adoro” disse uma seguidora. “Senna adoraria essa fotografia!” destacou outra fã. “Mara se o silêncio é sua tese, o pq de tanta polêmica?” disparou outro internauta.

É bom lembrar que Mara Maravilha sempre teve um bom relacionamento com Xuxa e também com Eliana. Já com Angélica, as histórias eram outras e as duas não conversaram nem quando trabalharam juntas no SBT, na segunda metade dos anos 90. O encontro foi promovido na mansão de Angélica com Luciano Huck.

Mara Maravilha com Covid-19

Ainda na manhã dessa quinta-feira, Mara Maravilha revelou para seus seguidores, que ela o marido e o filho foram diagnosticados com Covid-19. Mara é casada com Gabriel Torres desde março de 2019. E o filho adotivo do casal, Benjamin tem 2 anos. Todos estão bem assistidos.

É confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma. Está normal, perfeito, comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol (vitamina D de graça), total disciplina, vacinas, horários etc. E mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor…. Graças a Deus temos plano de saúde e boa condição de vida.

Gabriel Torres, esposo de Mara Maravilha, é cantor e atualmente compunha o quadro de jurados do programa Canta Comigo Teen. O artista participou dos primeiros 6 programas e agora ficará afastado dos demais. A produção da Record disse que toma todos os cuidados contra o coronavírus e que todos os participantes (jurados e cantores) são submetidos a testes. C

Canta Comigo Teen estreia no próximo domingo dentro do programa A Hora do Faro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.