Juliana Paes faz revelação sobre decisão após Totalmente Demais: “Chega não aguento mais”

Juliana Paes, uma das mulheres mais lidas da TV brasileira, fez uma revelação bombástica que tomou após as gravações de Totalmente Demais em maio de 2016. A interprete de vilã Carolina contou no programa Saia Justa que não aguentava mais uma determinada situação.

Em breve a atriz poderá ser vista em três momentos diferentes na Globo. Os telespectadores poderão assisti-la em Laços de Família que foi sua estreia, em Totalmente Demais, como a vilã Carolina e também como Bibi Perigosa, personagem que dividiu o público em A Força do Querer. Vem saber mais, sobre o que Juliana Paes decidiu depois de dar vida a Carolina Castilho.

Juliana Paes Decidiu dar um Basta

Vida de atriz não é fácil, a entrega para um personagem tem que ser total, corpo, alma e tudo mais. Juliana Paes é daquelas atrizes que mergulham fundo para compor seus papéis e em 2015 ao aceitou o desafio de viver a editora de uma revista de moda, disposta a tudo para não perder o poder e também uma aposta.

O papel pedia um visual mais sóbrio e reto para contrapor um ambiente despojado que é uma editoria de uma revista de moda. Para isso a direção de Totalmente Demais pediu para que Juliana Paes deixasse seus cabelos bem lisos e um pouco mais curto. Juliana atendeu aos pedidos e se submeteu à uma química, revelou a atriz durante participação ao programa Saia Justa do canal GNT:

Alisamento químico eu só fiz em Totalmente Demais. Tive que ficar com a frente (do cabelo) muito lisa e o problema do cabelo crespo é justamente a frente

Mas após o término das gravações de Totalmente Demais em 2016, Juliana Paes decidiu dar um basta na química e decidiu voltar com seus cabelos naturais.

Juliana Paes, é entrevistada pelas apresentadoras do Saia Justa na GNT (Imagem/ Reprodução)
Juliana Paes, é entrevistada pelas apresentadoras do Saia Justa na GNT (Imagem/ Reprodução)

O Cabelo de Juliana Paes

Ainda durante a entrevista, Juliana Paes disse que para viver outras personagens que pediam um cabelo ondulado ou com mais volume, uma escova apenas era o suficiente, mas para viver Carolina Castilho ela tinha que ficar com o cabelo chapado.

Sempre tive esse cabelo cacheado com a frente muito marcada de cacho. Eu tinha que alisar só a frente. A parte de trás [do cabelo] ia bem na escova. Quando terminou Totalmente Demais, cortei o cabelo curtinho

Para voltar com aos seus fios sem o processo de química, Juliana Paes disse no Saia Justa que procurou um profissional especializado em transição capilar. Ela também revelou que o processo foi demorado, já que ela foi cortando as pontas aos poucos até eliminar todo o cabelo liso com química.

Ainda durante o processo, Juliana Paes contou que teve mais dois trabalhos, a Bibi de A Força do Querer em 2017 e a protagonista de A Dona do Pedaço, onde ela teve que usar apliques de cabelo para dar mais volume.

Ao Natural

Depois de terminados os trabalhos Juliana Paes retirou os apliques e durante a pandemia teve mais tempo para ver como estava seu cabelo sem nenhuma interferência de escova, química ou aplique. Ela gostou do resultado e resolveu trata-los par deixa-los o mais natural possível.

Ela ainda revelou que alguns integrantes da própria família não estão acostumados a ve-la sem toda a preparação para a TV e chegam a questiona-la sobre o cabelo:

Às vezes, dentro da nossa própria família tem um preconceito. Eu já escutei, já cheguei em alguns lugares da minha família das pessoas falarem: ‘Que cabelo é esse?E eu falei: ‘É o meu cabelo. É o cabelo que eu tenho. O meu cabelo é assim’. Por quê? Porque as pessoas estão acostumadas a te ver de um (único) jeito

Juliana Paes em Várias Fases

Em breve o público poderá assistir Juliana Paes em vários momentos de sua carreira. Ela está em cartaz com a reprise de Totalmente Demais, onde vive um momento de redenção de sua meia-vilã Carolina Castilho.

Essa semana a Globo começou a reprisar a novela Laços de Família, que foi ao ar originalmente em 2000 e foi onde Juliana Paes ganhou notoriedade da direção da emissora dando vida a empregada Ritinha, empregada de Alma, vivida por Marieta Severo, e acaba tento um caso com o patrão.

Em 21 de setembro volta a ser exibido em horário nobre um dos maiores sucessos da década, A Força do Querer, que trará Juliana Paes como a ambígua Bibi Perigosa e trouxe um dos papéis mais marcantes para a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.