Resumo Laços de Família Hoje 10/09/2020

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Hoje 10/09

Sinopse do capítulo de hoje: Edu propõe um brinde de Natal. Alma estranha a ausência do sobrinho. Pedro se preocupa com os cavalos. Helena se defende o tempo todo, temendo cair no charme de Edu. Alma se irrita ao confirmar que o sobrinho está com Helena.

Ofélia, Ema e Paschoal ouvem ópera, para irritação de Simone e Capitu. Um telefonema de Camila interrompe por minutos um clima forte entre Edu e Helena. Mas tudo continua e um beijo entre eles acontece. Miguel recebe amigos em sua casa para comemorar o Natal. Ciça faz planos de conquistar Edu. Alma destila ironia quando o sobrinho chega.

Yvete está cheia de queixas a respeito do desempenho sexual de Viriato. Helena se emociona com o telefonema de Fred e da neta Nanda. Íris brinda com o retrato do primo Pedro. Alex, completamente bêbado, faz escândalo na janela de Cíntia. Alma entra em seu quarto e encontra Edu esperando.

Helena e Edu voltam a se encontrar pelas ruas do Rio no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Laços de Família: Edu se enfurece quando Alma (Marieta Severo) insiste que ele deve se afastar de Helena, uma mulher, segundo ela, usada. Edu (Reynaldo Gianecchini) persegue o carro de Helena (Vera Fischer) pelas ruas do Rio e ela entra no jogo.

Pedro (José Mayer) estranha que a patroa tenha permitido que a veterinária montasse no seu cavalo de estimação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.