Juliana Paes admite luta contra vício “maldito”: “vontade o tempo todo”

Juliana Paes participou do programa Conversa com Bial, e durante o bate-papo a atriz falou sobre um dos seus principais problemas: o vício do cigarro. A atriz revelou que vem lutando contra o vício mas que a pandemia dificultou o processo de se libertar do malefício.

Ainda durante a Conversa com Bial, Juliana Paes falou sobre a experiência que teve após contrair Covid-19. A atriz da Globo foi diagnosticada com coronavírus depois que gravou o programa e fez questão de atualizar a entrevista falando sobre o ocorrido. Vem saber mais sobre a intérprete de Bibi Perigosa.

Juliana Paes Fala Com Bial Sobre Luta Contra o Vício

Quem vê Juliana Paes brilhar nas novelas e também nos comerciais nem imagina que a atriz enfrenta uma luta diária contra o vício. A estrela da Globo contou em entrevista com Bial, na última quarta-feira, 23, que é fumante e trava uma batalha contra o vício.

Juliana Paes disse ainda que a ansiedade durante a pandemia fez seu vício se agravar, e mesmo assim ela decidiu não colocar mais cigarro na boca.

Eu tinha vontade de fumar o tempo todo. Esse é o poder do medo. Eu sou asmática, fumante. Quer dizer, eu não poderia fumar de jeito nenhum. Então falei: ‘Eu vou parar de fumar porque o negócio pode complicar pro meu lado

Juliana Paes revela para Pedro Bial luta contra o cigarro e também que pegou coronavírus (Imagem: Globo)
Juliana Paes revela para Pedro Bial luta contra o cigarro e também que pegou coronavírus (Imagem: Globo)

Juliana Paes Foi Diagnosticada com Covid-19

Para se livrar do cigarro, Juliana Paes investiu em adesivos de nicotina e ioga. A atriz, ainda durante a conversa, contou que passou por um susto, ela foi diagnosticada com coronavírus.

Eu acho que quando a gente se falou eu já estava com a Covid-19 e não sabia ainda. É muito doido porque eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico

A atriz teve sintomas comuns da coronavírus, como dores de cabeça e falta de paladar.

Esse vírus é muito doido porque eu comecei a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir gosto e cheiro de nada

Juliana Paes em Dose Tripla na Globo

Com a paralisação das produções das novelas da Globo, a Emissora dos Marinhos teve que recorrer a sucessos do passado para cobrir os buracos de sua grade de programação. E a direção da Globo escolheu à dedo quais folhetins iria reprisar. Uma dessas tramas foi Totalmente Demais, que voltou em cartaz no horário das sete, e repetiu o mesmo sucesso de 2015. Juliana Paes interpreta nessa história a editora de revista Carol Castilho, antagonista que disputa o amor do personagem de Fábio Assunção, com Marina Ruy Barbosa.

Há três semanas, no Vale A Pena Ver De Novo, foi a vez de Laços de Família, sucesso 2000, que marcou a estreia de Juliana Paes na TV. E na última segunda a Globo voltou a exibir A Força do Querer onde a atriz interpreta Bibi Perigosa, e foi um dos grandes sucessos da emissora nos últimos anos. A novela foi ao ar originalmente em 2016.

O trabalho mais recente de Juliana Paes na TV foi como Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, exibida ano passado. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, a Globo pretende não renovar o contrato com a atriz.

Isso porque nos últimos meses, a Globo vem enxugando seu banco de atores e pretende fechar contratos por trabalhos agora. A ideia é cortar custos dos altos salários de suas estrelas. Antonio Fagundes, Vera Fisher, Tarcísio Meira e Gloria Menezes já não tem mais vínculo com a Emissora dos Marinhos. Juliana Paes não tem trabalho previsto na emissora por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.