BBB – Bianca Andrade confirma gravidez e manda direta para Leo Dias e equipe: “não respeitaram”

Uma das ex-integrantes do BBB 20, Bianca Andrade confirmou na última terça-feira que está grávida de poucas semanas do seu companheiro, o youtuber Bruno Carneiro Nunes, o Fred, do canal Desimpedidos. A dona da marca Boca Rosa deu a notícia em seu Instagram que possui mais 13 milhões de seguidores.

A notícia sobre a gravidez a ex- BBB, foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias. A influenciadora, no entanto, parece não ter aprovado o furo de notícia. Nas redes sociais ela surgiu ao lado do namorado, Fred, mostrando um par de sapatinhos brancos e um ursinho roxo. Vem saber o que rolou.

Quase Um Ano Após o BBB, Bianca Andrade Está Grávida

Bianca Andrade que ficou mais famosa ainda depois de sua passagem pelo BBB 20 confirmou na última terça-feira que está grávida de seu primeiro filho. A gravidez é fruto do relacionamento com o também influencer e youtuber,Bruno Carneiro Nunes, o Fred, do canal Desimpedidos.

Os dois se conhecem há mais de cinco anos e possuem um relacionamento de idas e vindas. A BBB assumiu o relacionamento com Fred em setembro, mas fontes afirmam que o casal engatou, novamente, o romance no início do ano, depois da saída de Bianca do Big Brother.

Aliás sobre o relacionamento, recentemente, Bianca revelou que vive um relacionamento com Fred sem rótulos.

Não tem rótulo porque estamos tentando entender que formato funciona para a gente. A gente já tentou muitas vezes. O que importa é quando ele está comigo e eu estou com ele e acabou. O resto é vida dele – disse Boca Rosa que esteve no BBB 20.

Bianca foi lembrada pelos peões de A Fazenda 12, como o caso que sofreu rejeição no BBB, mas que conseguiu reverter a situação fora do reality (Imagem: Divulgação/ Globo)
Bianca foi lembrada pelos peões de A Fazenda 12, como o caso que sofreu rejeição no BBB, mas que conseguiu reverter a situação fora do reality (Imagem: Divulgação/ Globo)

Direta Para Leo

Ao contar para todos os seguidores que está grávida, Bianca acabou dando uma alfinetada no colunista do jornal Metropoles, Leo Dias. O jornalista noticiou em primeira mão que Boca Rosa está grávida e a noticia bombou nas redes sociais.

Teremos um baby! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes e esse bbzin já é mais amado que tudo!

Na mesma publicação a BBB também tranquilizou os fãs e seguidores de que está tudo bem com ela, Fred e principalmente o bebê.

Em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar! – comemorou Bianca.

Peões de A Fazenda Citaram o Caso de Boca Rosa no BBB

Participar de um reality show, nem sempre é certeza de sucesso, reconhecimento e muito menos um espaço para ganhar mais admiradores, fãs e seguidores. As vezes as coisas podem seguir por um caminho inesperado, de uma maneira bem rápida e causando estragos na carreira, tanto de pessoas anônimas, como também de famosos. Foi o que aconteceu com a digital influencer, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa no BBB 20.

Dona de uma marca de maquiagens e protagonista de diversas campanhas publicitárias online, Boca Rosa foi lembrada ontem pelos peões de A Fazenda 12 que discutiam a competição de Mateus Carrieri com Mc Mirella, achando que o ator tinha poucas chances, já que o número de seguidores da cantora era muito maior do que a do ator nas redes sociais.

Os peões conversaram sobre número de seguidores versus comportamento na casa, e a Miss Brasil, Jakelyne alertou: “Não adianta ter todos os seguidores do mundo que não vai adiantar.” Jojo Todynho que estava com medo de perder o amigo, Mateus Carrieri na eliminação de A Fazenda 12, para Mirella destacou o caso de Boca Rosa no BBB: “E às vezes até perde. Lembrem do que aconteceu com a Bianca Andrade.”

Raissa também estava por dentro do caso da Boca Rosa no BBB e ainda lembrou a ação da equipe da influecer que aqui do lado de fora teve um trabalhão para reverter a rejeição da participante no reality da Globo: “O próprio pessoal que estava cuidando dela meio que desistiu que era melhor sair do que ficar errando.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.