A Fazenda 2020: Mirella não resiste calor e tira as calças na horta: “Tendo um treco”

A Fazenda 2020 vai esquentando cada vez mais a medida que jogo vai se aproximando da votação. Nessa segunda, ainda cuidando de sua funções, determinadas pelo líder da semana, Juliano Ceglia, MC Mirella não aguentou o calor e arrancou as calças para cuidar da horta.

A onda de calor que paira em São Paulo, principalmente no interior, está atingindo diretamente os peões que tem que cumprirem com suas atividades diárias ligadas aos animais, lixo reciclável e a horta. Vem saber como está o clima na véspera da votação para mais uma roça.

Mirella Não Aguenta o Calor e Tira as Calças em A Fazenda 12

A Fazenda 2020 segue a todo vapor, e não é o vapor que está fazendo a temperatura subir no reality da Record e sim a onda de calor que paira no interior paulista. Nessa manhã por exemplo. Luiza Ambiel e MC Mirella estavam cumprindo suas atividades na horta, mas o balde do poço acabou emperrando e a funkeira teve que fazer uma forcinha a mais.

Essa força a mais foi o suficiente para MC Mirella sentir um calor insuportável. A cantora então resolveu tirar suas calças na horta de A Fazenda 2020. “Tô morrendo de calor, quase tendo um treco” disse a cantora ao ser questionada por Jojo Todynho.

Já Jojo Todynho, por sua vez, está mostrando mais desenvoltura ao cuidar das aves. A cantora por exemplo teve um problema com a mangueira, já que as rodinhas emperraram. Ela então juntou suas forças e colocou todo o rolo de mangueira dentro de um carrinho de mão. E sozinha.

A Fazenda 12 Tem Um Novo Vencedor da Prova de Fogo

Lucas Selfie poderá mudar completamente os rumos do jogo na próxima formação da roça. O peão venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 2020 e terá em suas mãos o poder das cartas dos lampiões verde e vermelho. Esse poder é sempre escolhido pelo público através site da Record.

A Prova de Fogo dessa semana teve início com um sorteio para ver quais peões participariam do jogo. Lucas, Tays, Mirella, Biel e Carol Narizinho foram os sorteados. Mas Biel, por meio de uma dinâmica, vetou Carol Narizinho e Raissa acabou tirando o cantor da disputa. Lipe, que venceu a prova semana passada em A Fazenda 2020, também chegou a ter sua chance de participar da prova, no entanto ele abriu mão para Carol. Por fim,  foram para arena de prova Lucas, Tays e Mirela.

A prova consistia nos peões de A Fazenda 2020 ter que encher um recipiente com água, levantar a plataforma e fazer com que uma bolinha cumprisse seu percurso. Ela era feita por etapas que somariam pontos. Tays chegou a largar na frente, mas Lucas acabou somando mais pontos e foi o grande vencedor.

Intrigas Pré-Roça em A Fazenda 2020

Prestes a formar uma nova roça, os nervos e a tensão dos peões ficam a flor da pele. Jojo Todynho já declarou que seu voto irá para Biel. O cantor por sua vez também parece que irá votar na cantora, já que já se acertou com Luiza Ambiel no último final de semana em A Fazenda 2020.

Outra dúvida é quem o fazendeiro, Juliano Ceglia, irá indicar para eliminação. O jornalista já avisou que não irá mandar Lipe Ribeiro, o influencer foi o responsável por indicar Juliano para roça, mas o ex-contratado da Globo deu a volta por cima e virou líder da semana.

Ainda em A Fazenda 2020, um dos poderes do vencedor da Prova de Fogo, conquistado por Lucas Selfie irá desviar todos os votos de um determinado peão para outro. Resta saber se o digital influencer vai decidir para quem irão esses votos ou vai passar esse poder para outra pessoa. A votação acontece na terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.