A Fazenda 2020: Jojo Todynho pega em partes íntimas de JP e ex-BBB dispara: “Cadê a militância?”

Jojo Todynho chegou chegando em A Fazenda 2020. A cantora é famosa por seu jeito despojado e também por não levar desaforos para a casa. E uma das brincadeiras realizadas pela funkeira repercutiu bastante aqui do lado de fora do reality.

A repercussão foi tanta que teve até ex-BBB cobrando a militância de quem fala tanto sobre assédio e que deixou passar uma situação que poderia ser motivo de expulsão, caso fosse um homem passando a mão em uma mulher. Vem saber mais sobre toda essa polêmica causada nos primeiros dias de A Fazenda 2020.

A Mão-Boba de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Que tiro foi esse? Jojo Todynho chegou daquele jeito em A Fazenda 2020, a funkeira foi uma das primeiras a entrarem na casa, e de cara elogiou a beleza do ator Mateus Carrieri, de 53 anos e também o corpão do Rodrigo Moraes.

Mas foi uma pequena atitude de Jojo Todynho que causou polêmica para algumas pessoas aqui do lado de fora. Enquanto estava arrumando a cozinha com alguns outros integrantes do reality, Jojo aproveitou a distração de JP e brincou tocando nas partes íntimas do bombeiro que estava comendo uma banana.

A funkeira de A Fazenda 2020 ainda pergunta: “Sua mandioca é boa?” O bonitão do JP Gadelha dá uma risada e responde “Piu.” Alguns expectadores do programa da Record enxergaram uma ação de assédio e foram até as redes sociais reclamarem qual seria a atitude da emissora.

Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho e Biel passam a mão no bombeiro JP Gadelha (Montagem/ Reseller Web)
Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho e Biel passam a mão no bombeiro JP Gadelha (Montagem/ Reseller Web)

Ex-BBB Fala de Hipocrisia

Lembram da ex-BBB, Patrícia Leite, que foi arqui-rival de Gleici Damasceno na edição do Big Brother 2018? Pois bem, ela foi uma das pessoas que viram uma passada de pano, no que acredita ser um assédio a brincadeira de Jojo Todynho em JP na primeira semana de A Fazenda 2020.

Nas redes sociais a ex-BBB compartilhou o vídeo e colocou na legenda sua insatisfação:

Cadê da militância? Se isso fosse em uma mulher hein….??? Enfim, a hipocrisia!

Biel Também Passou a Mão em JP

Pouco tempo depois, JP Gadelha saiu da cozinha e foi até a casa da árvore onde estavam outros confinados de A Fazenda 2020. Ao chegar o bombeiro bonitão também recebeu (de brincadeira) uma passada de mão nas partes íntimas, só que dessa vez foi do cantor Biel. O bonitão também não deixou claro se gostou ou não da brincadeira.

Ai foi a vez de outros participantes irem até as redes sociais saírem em defesa de Jojo Todynho: “Ué, com a Jojo é assédio, com o Biel é “broderagem”? As falsas militantes kkkkkkkkk” disse um internauta. “Se expulsarem Jojo Todynho por assédio, terão que colocar para fora o Biel também” protestou outra fã de A Fazenda 2020.

Quem é JP Gadelha e Por Que Todo Mundo Quer Passar a Mão?

JP Gadelha ficou conhecido pelo público após participar de outro reality o The Circle Brasil da Netflix, em 2019. João Paulo Gadelha tem 28 ano e é Soldado Bombeiro Militar 1ª Classe na Bahia. Para participar de A Fazenda 2020, o bonitão goza de sua licença da corporação que tem direito, assim como qualquer outro militar.

Aliás o corpo de bombeiros vei a publico esclarecer, porque JP Gadelha ainda continua recebendo seu salário de militar, mesmo estando dentro de A Fazenda 2020 onde pode conquistar o prêmio de R$1,5 Milhão.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia vem a público informar que o Soldado Bombeiro Militar 1ª Classe João Paulo Gadêlha Aguiar Malta de Moura encontra-se afastado das suas atividades laborais na Unidade em que serve para fruição das férias referentes aos períodos aquisitivos de 2019 e 2020, bem como de afastamentos temporários previstos na Lei 7.990, de 27 de dezembro de 2001. O gozo de tais direitos é exercido seguindo escala organizada pela Unidade de lotação do militar, sendo que, conforme as normas que regulam a concessão desses afastamentos, tão logo se encerrem, o militar deverá retornar a sua Unidade para o desempenho regular das atribuições do seu cargo. Esclarece-se, ainda, que o exercício desses direitos não altera a remuneração do militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.