A Fazenda 2020: Após fazer planos de infernizar vida dos oponentes, Mirella tranca Jake, Raissa e Lipe na baia

O fogo no feno de A Fazenda 2020 parece que não apaga nunca. E quem faz de tudo para a chama da confusão não se apagar é Mirella. A MC já tem seus alvos “favoritos” na casa: Lidi Lisboa e Raissa. Na noite da última segunda-feira, a Record exibiu a discussão entre a funkeira e Lidi Lisboa, depois da confusão, Mirella ainda perguntou para Victória e Biel se ela deveria investir nas provocações com Raissa na baia.

Victória aconselhou a amiga a não provocar mais Raissa. Mas pelo visto, Mirella não só está aberta a mais confusões como está disposta a criar atritos com todos os integrantes da baia além da vice-Miss Bumbum, Jake e Lipe.

Mirella Apronta Na Baia de A Fazenda 2020

Depois de variar seus alvo de provocações dentro de A Fazenda 2020, Mirella deixou um pouco as irritações de Raissa, para investir em Lidi Lisboa. Na noite da última segunda-feira, foi ao ar a discussão pesada entre a funkeira e a atriz.

Lidi não gostou de saber que todos os peões de A Fazenda 2020 ficariam sem água por 24h, após Mirella trocar de calcinha dentro do reservado, o que é proibido. Mas Mirella não se redimiu e tripudiou ainda em cima da punição. As duas bateram boca, e Mirella insistia de provocações até ser chamada de “vaca.”

Passada essa treta, Mirella, Raissa, Jakelyne e Lipe desceram para a baia. Mas antes disso, a funkeira chegou a perguntar para Victória e Biel se eles achavam uma boa ideia investir nas provocações em Raissa na parte de baixo de A Fazenda 2020. Victória aconselhou Mirella a não fazer nada já que estará em minoria no local.

Mirella sai para escovar os dentes e deixa os outros peões presos na baia de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Play Plus)
Mirella sai para escovar os dentes e deixa os outros peões presos na baia de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Play Plus)

Mas ao que tudo indica, Mirella pretende não irritar somente Raissa, mas também Lipe e Jakelyne. Na noite da última segunda-feira, Mirella “sem querer” saiu da baia para escovar os dentes e acabou trancado os outros peões no dormitório “meia-estrela” de A Fazenda 2020.

Lipe, Raissa e Jakelyne não ficaram bravos. Jake gritou por Mirella: “Você trancou a gente.” A funkeira respondeu de prontidão e respondeu: “Pera ai”.

Se os peões da baia não viram maldade na ação de Mirella, o público de A Fazenda 2020 viu um plano ardiloso da funkeira e fizeram questão de comentar nas redes sociais: “Fez de sacanagem, só para provocar.”

Isso é proposital. Cara, como uma pessoa vai trancar alguém sem querer sabendo que têm gente dentro da baía. Fez de propósito, certeza – disse outro internauta.

Jojo Todynho Fica Revoltada Com Sujeira

Não está sendo uma semana fácil para Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Depois que Juliano assumiu a liderança como fazendeiro, a cantora não pode fazer uma das atividades que mais gosta na casa: cozinhar. Para piorar, ela teve que passar sua função à sua arqui-inimiga na casa, Mirella. E agora a situação ficou insustentável de vez, já que Victória e Mirella fazem uma baita sujeira para preparar as refeições, e não s incomodam de cozinhar em meio a sujeira.

Indignada com a “zona” que virou o fogão de A Fazenda 2020, Jojo Todynho afirmou que não irá limpar a sujeira causada pelas cozinheiras da semana. Jojo chegou a desabafar com Lidi Lisboa na dispensa da casa: “Aquele fogão, dois dias sujo. Eu não limpo, não”.

Lidi por sua vez concordou com Jojo em A Fazenda 2020: “Por isso que eu surtei hoje, que eu quase chorei. Já não tinha muita opção pra comer e é uma sujeira! Respira.”

Mas Jojo Todynho estava muito revoltada com a falta de higiene de Mirella e Victória que não se incomodaram em preparar as comidas em um fogão completamente sujo.

Como é que fica dois dias sem limpar o fogão. Olha a nojeira. Eu não vou limpar, não. Não sou nenhuma vagabunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.