A Fazenda 2020: Após passar vergonha, Biel decide para quem irá seu voto

Na noite dessa terça-feira, 29, A Fazenda 2020 terá formação da Roça, e a casa fica agitada para saber quem serão os participantes que colocarão o pescoço na guilhotina e dependerão do público para continuarem no reality da Record.

Por isso, a tarde de A Fazenda 2020 foi repleta de cochichos e conspirações. Biel pode ser um dos alvos, depois que as meninas se uniram para se defender. O cantor inclusive já deu dicas de quem será seu voto e até explicou o porque do voto. Vem saber o que aconteceu e quem está na mira do cantor.

A Fazenda 2020 Biel Decide Para Quem Irá Seu Voto da Roça

Na agenda da semana de A Fazenda 2020, terça-feira é formação de roça e quarta A Prova do Fazendeiro que termina quem irá para o caminho da forca e dependerá do público para não deixar o reality da Record, e abrir mão do prêmio de R$1,5 Milhão.

Enquanto as meninas tentam se unir para mirar um alvo, Biel já praticamente decidiu para quem irá seu voto. E será novamente em Luiza Ambiel. O cantor inclusive achou um motivo para indicar a ex-Banheira do Gugu, que foi salva da Roça da semana passada.

Durante conversa com Cartolouco, Biel disse que o “sinal” que recebeu para votar em Luiza, foi uma passagem constrangedora que a modelo o fez passar na sede de A Fazenda 2020.

Eu sai do banheiro e ela ficou na minha frente segurando a porta e começou a abanar a porta, para eu sentir o cheiro. Eu sai cantando, meti o louco. Me constrangeu. Acho que foi um sinal para eu votar nela.

Luiza Ambiel tLuiza Ambiel desabafa com peoas após se desentender, Biel ganha carro 0KM em A Fazenda 12 (Montagem/ Reseller Web)enta se entender com Biel após mal-entendido, cantor pede para ficar sozinho (Montagem/ Reseller Web)
Luiza Ambiel desabafa com peoas após se desentender, Biel ganha carro 0KM em A Fazenda 12 (Montagem/ Reseller Web)

União das Meninas de A Fazenda 12 Começa Desmoronar

Na última semana um movimento liderado por MC Mirella indicou que as meninas estavam prestes a se unirem para contra-atacar o grupo dos meninos, indiretamente comandado por Biel.

Além de Mirella, as peoas da Fazenda, 2020 Stéfani Bays, Raissa Barbosa, Victória Villarim, Luiza Ambiel e Carol Narizinho que é a Fazendeira da Semana, abriram os olhos e decidiram se juntar para não se transformarem em alvos fáceis dos meninos.

Mas algo deu errado e a corrente feminina começou romper. Isso porque na tarde dessa terça-feira, Luiza se aproximou Mc Mirella, que relaxava no ofurô, para traçar estratégias para a votação da noite. Não demorou muito e Stéfani Bays apareceu. Luiza então começou a falar sobre ideias. Sem ouvir a conversa inteira, a ex- De Férias com o Ex, deu as costas para Luiza e saiu andando: “Eu não quero combinar votos.”

Com raiva, Luiza desabafou em A Fazenda 2020 e disparou para Mirella:

A gente estava combinando votos ou eu estava igual uma idiota tentando protegê-la? Eu não vou protegê-la mais.

Biel Vai Para Baia E Se Livra dos Votos da Casa

Na Prova de Fogo que foi exibida ontem (28), três participantes foram sorteados através dos ovos dourados: Victória Villarim, Lipe Ribeiro e Rodrigo Moraes. Cada um teve que levar um ajudante para o jogo. Victória escolheu Juliano, Lipe pediu ajuda para Mariano e Rodrigo levou Biel.

Na prova, os sorteados ficavam em umas cadeirinhas suspensa, a seus ajudantes em baixo empurravam através de uma corda os sorteados para frente e para trás. Além disso os ajudantes também eram responsáveis por jogar as bolas para os sorteados que tinha que acertar umas cestas. Quem ganhou a Prova de Fogo de A Fazenda 2020 foi Lipe Ribeiro.

Como perderam a prova, Victória e Rodrigo foram direto para baia. Foi ai que o plano de Biel começou a dar certo. Cada perdedor teve que arrastar alguém para a baia de A Fazenda 2020. E eles acabaram optando por levar para baia seus respectivos ajudantes. Victória levou Juliano e Rodrigo Biel.

Ou Vai Ou Racha em A Fazenda 2020

Agora na Baia, Biel só vai parar na Roça se o mais votado pela casa arrasta-lo. E ainda sim, o cantor poderá participar da Prova do Fazendeiro e sai como líder do reality da Record.

O que ainda irá interferir muito na dinâmica da formação da roça será o poder da chama vermelha. Essa semana, Lipe poderá cancelar dois votos de dois peões e duplicar outros dois. Quem será que o ex- Participante do De Férias com o Ex irá bloquear. E também influenciará muito a indicação da Fazendeira da semana, Carol Narizinho.

A Formação da Roça começa hoje, terça-feira, em A Fazenda 2020 com a votação aberta dos peões. Vale lembrar que para atiçar ainda mais os nervos, os peões estão sem água e sem gás, após receberem punições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.