A Fazenda 12 tem surto coletivo com Jojo Todynho quebrando tudo e Raissa xingada de “piranha”

Uma noite leve e tranquila foi tudo o que A Fazenda 12 não teve na última terça-feira, dia de formação de Roça. O reality da Record teve uma votação cheia de reviravoltas e algumas surpresas de voto de participantes que decidiram não participar de nenhuma panelinha.

O resultado foi Raissa, Biel, Rodrigo e Juliano na Roça e Jojo Todynho extremamente irritada. Depois de uma discussão acalorada ao vivo, onde Marcos Mion teve que pedir para Jojo não falar mais palavrão, a coisa ficou bem feia na sede do reality, com direito a quebração de objetos e cremes sendo jogados na cara dos competidores. Vem saber o que aconteceu.

A Fazenda 12 Tem Noite de Caos Entre os Peões

Depois de toda lavação de roupa suja durante programa ao vivo de A Fazenda 12, as discussões entre os peões ficaram mais tensas na sede do reality da Record. Raissa ficou, novamente, descontrolada e dessa vez ao invés de jogar água na cara de seus desafetos, a modelo disparou jatos de creme hidratante. O mais atingido foi Cartolouco. No entanto o mais nervoso foi Juliano Ceglia, que chegou a chamar Raissa de “piranha.”

A equipe de Raissa, aqui do lado de fora de A Fazenda 12, chegou a anunciar nas redes sociais que vai buscar a justiça e pode entrar com um processo contra Juliano Ceglia.

A assessoria de imprensa da participante de A Fazenda Raissa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram

Jojo Todynho tem ataque de fúria após noite de votação e desconta raiva em garrafa de água (Imagem: Reprodução Play Plus/ Record)
Jojo Todynho tem ataque de fúria após noite de votação e desconta raiva em garrafa de água (Imagem: Reprodução Play Plus/ Record)

Já a equipe do ex-jornalista da Globo, Juliano Ceglia, pediu apoio da torcida através das redes sociais, para que o repórter vença a Prova do Fazendeiro essa noite: “Aqui fora sabemos do caráter e princípios do Juliano. Vamos torcer para que ele siga firme e forte no seu propósito!”

Jojo Todynho Tem Surto

Já Jojo Todynho ficou extremamente nervosa durante a transmissão da votação ao vivo. Jojo disse que Biel fugiu para baia com medo de ser votado e que ele não passa de um “cuzão.” O apresentador de A Fazenda 12, Marcos Mion, pediu para que a cantora e todos os peões medissem as palavras, já que estavam ao vivo para todo o Brasil.

Ao chegar na sede de A Fazenda 12, Jojo ficou ainda mais nervosa, pegou uma colher de pau, e começou a “martelar e destruir” uma garrafa de água de alumínio. Imagens de toda a confusão, mostrou o áudio de Jojo Todynho contando números e respirando. Amigos de Jojo tentaram acalma-la o tempo todo, mas não foi uma tarefa fácil;

Na manhã dessa quarta-feira, 30, amigas de Jojo Todynho contaram com detalhes o que aconteceu durante a votação, já que a cantora disse que ficou tomada pelo ódio e que não lembra de nada do que disse ao vivo: “Estava levemente alterada.” disparou Jojo.

Mas Mc Mirella fez questão de lembrar tudo o que a musa do hit “Que tiro foi esse?”

Você chamou ele de c***, que ele foi para a baia com medo de tomar voto, que ele não tinha peito para votar em você.

No final, Jojo, Mirella Victória e Stéfani caíram na risada ao lembrarem da cantora na pia batendo na garrafinha com uma colher de pau para liberar o stress e ainda contando até 100.

Na noite dessa quarta-feira, Juliano, Rodrigo e Biel disputarão a prova de Fazendeiro de A Fazenda 12. Raissa foi impedida de participar da dinâmica pelo jornalista Juliano Ceglia. Quem ganhar sai da roça e conquista o desejado chapéu de fazendeiro e fica como líder por uma semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.