A Fazenda 12: Lucas Selfie vence a Prova de Fogo e poder pode causar reviravolta total no jogo

A Fazenda 12 já um novo vencedor da Prova de Fogo que poderá mudar completamente os rumos do jogo na próxima Roça. Lucas Selfie disputou um jogo de habilidade e rapidez junto com Tays Reis e MC Mirella.

Biel e Carol Narizinho quase participaram da prova, junto com Lipe. Mas por meio de eliminação ainda ligada por sorteio, Carol foi vetada por Biel e Raissa vetou o cantor. Lipe por sua vez abriu mão de disputar da prova para ceder o lugar a Tays. Vem saber o que aconteceu e qual o poder possui um dos lampiões que poderá mudar os rumos do jogo.

A Fazenda 12 Tem Um Novo Vencedor da Prova de Fogo

Lucas Selfie poderá mudar completamente os rumos do jogo na próxima formação da roça. O peão venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 12 e terá em suas mãos o poder das cartas dos lampiões verde e vermelho. Esse poder é sempre escolhido pelo público através site da Record.

A Prova de Fogo dessa semana teve início com um sorteio para ver quais peões participariam do jogo. Lucas, Tays, Mirella, Biel e Carol Narizinho foram os sorteados. Mas Biel, por meio de uma dinâmica, vetou Carol Narizinho e Raissa acabou tirando o cantor da disputa. Lipe, que venceu a prova semana passada em A Fazenda 12, também chegou a ter sua chance de participar da prova, no entanto ele abriu mão para Carol. Por fim,  foram para arena de prova Lucas, Tays e Mirela.

A prova consistia nos peões de A Fazenda 12 ter que encher um recipiente com água, levantar a plataforma e fazer com que uma bolinha cumprisse seu percurso. Ela era feita por etapas que somariam pontos. Tays chegou a largar na frente, mas Lucas acabou somando mais pontos e foi o grande vencedor.

Durante festa em A Fazenda 12, na última sexta-feira, Lucas Selfie e Raissa trocaram carinhos (Imagem: Reprodução)
Durante festa em A Fazenda 12, na última sexta-feira, Lucas Selfie e Raissa trocaram carinhos (Imagem: Reprodução)

Baias e Poder de A Fazenda 12

A Prova de Fogo é quem dita quais pões vão para a baia. A baia, de A Fazenda 12, é onde fica concentrado os pões que poderão ser puxados pelo mais votado pela casa. Mirela e Tays puxaram junto com elas, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel.

Um dos poderes da chama dessa semana poderá virar o jogo de pernas para o ar. Isso porque o peão que estiver com esse poder poderá tirar todos os votos de um determinado colega e coloca-lo em outro. Resta saber para quem Lucas Selfie dará esse poder, ou se ele mesmo fará determinada manobra em A Fazenda 12.

Entre os jogadores mais próximos de Lucas Selfie em A Fazenda 12 estão, Lipe e Jojo Todynho. Ele também já trocou beijos com Raissa e até um selinho com Lidi Lisboa. Na última festa, Lucas chegou a declarar para Cartolouco que ele seria seu principal alvo de votos em A Fazenda 12, mas que continuaria a conversar com ele normalmente.

Agenda de A Fazenda 2020

A Prova de Fogo foi gravada durante o final de semana será exibida na noite dessa segunda-feira. Na terça-feira, os peões irão votar e definir a roça. Dos quatros indicados, um será vetado e os outros três definirão quem será o Fazendeiro da Semana. Depois disso abre-se a votação para os três roceiros e na quinta um deles deixará o reality rural da Record.

Na última semana em a Fazenda 12, Juliano Ceglia é quem foi o líder. Será dele um dos indicados para compor a roça. Todos os peões estão bem ansiosos para saber qual decisão o Fazendeiro irá tomar. Algumas pessoas acreditam que ele possa devolver a indicação à roça para Lipe Ribeiro. Já outros apostam que ele irá indicar Jojo Todynho. Stéfany Bays também acha que é um dos alvos de Juliano, já que não faz questão de conversar com ele na casa. Qual será o desfecho dessa trama de A Fazenda 12?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.