A Fazenda 12: Final de semana é marcado por barracos e punições: “Sem água e sem gás”

Final de semana foi agitado em A Fazenda 12, tudo começou com uma festa na sexta-feira, que foi agitada  e os peões não se contentaram quando chegou o final. Decidiram então fazer um after na piscina da sede. Sem mais bebidas, Mariano e Lipe tiveram a ideia de fazer um drinque de álcool em gel. Ai começou a azedar o clima da festa.

A produção então decidiu punir os peões deixando os peões 24 horas sem água. Depois disso, foi a vez de Biel dormir de conchinha com Tays, mas o cantor resolveu tirar o microfone. Por conta disso, A Fazenda 12 ficará sem água por mais 24 horas. Vem saber o que mais rolou no reality da Record.

A Fazenda 12 teve Punições e Tretas

Um final de semana agitado marcou a estadia dos peões em A Fazenda 12. Animados com a festa da sexta-feira, 25, os participantes decidiram continuar a farra na piscina. Cartolouco foi o primeiro a se jogar, na sequência, Lucas Selfie, Victória Villarim, Jakelyne e até Jojo Todynho tentaram apagar o fogo que já estava bem aceso.

Para não deixar esse fogo baixar, Mariano e Lipe Ribeiro tiveram outra ideia sensacional. Só que não. A dupla decidiu produzir drinques a base de álcool em gel. Assim que as bebidas ficaram prontas e os peões deram os primeiro golinhos a sirene de punição alertou os peões que alguma coisa eles fizeram errado. E foi dito-e-feito.

Por terem feito e consumido bebidas a base de álcool em gel os peões foram punidos por 24 horas sem água encanada. Um galão de água foi disponibilizado para eles mas somente para beberem e cozinhar alimentos.

Mais Punições em A Fazenda 12

Biel também causou e acabou deixando seus colegas por mais 24 horas sem água. Isso porque depois da festa, o cantor resolveu dormir de conchinha com Tays. Até ai tudo bem, mas Biel tirou seu microfone e a produção de A Fazenda 12 puniu todo o grupo.

Depois disso, enquanto alguns peões já trabalhavam na busca de baldes de água do poço para a casa, outros peões ainda dormiam. A produção de A Fazenda 12 cansou de dar mais “5 minutinhos” e deixou a casa sem gás. Ou seja, os peões terão que cozinhar sem água encanada e também sem fogão.

Intrigas e Tretas

Enquanto trabalhavam nas buscas dos baldes de água do poço, Mateus Carrieri e Luiza Ambiel perceberam que poucos peões se deram o trabalho de se preocuparem com a água para uso do banheiro. Os dois citaram como exemplo Rodrigo. Mateus disse que enquanto o participante era o fazendeiro ele gostava de aparecer mais e por isso mostrava “mais serviço” em A Fazenda 12.

Jojo Todynho Perde a Paciência com Biel

Outra briga que já estava soltando faísca algum tempo, acabou em uma explosão em A Fazenda 12 nesse final de semana. Jojo Todynho se irritou com Biel, por o cantor ficar dormindo ao invés de ajudar os outros peões a buscarem água.

A produção de A Fazenda 12 cortou as imagens do sistema Play Pus. Mas Jojo ficou tão nervosa e gritou tão alto que sua voz acabou vazando em outros microfones.

Tô estressada e tô, porra. Acabou, é isso aí. Tá sim de deboche falando que vai tomar dois banhos, vai tomar no cu, vai se foder, fica de deboche comigo não. Tô o cão hoje. Que que foi? Que que foi? O anjo da minha boceta, caralho!!

Rodrigão chegou a fazer o comentário dentro de A Fazenda 12 tirando sarro da situação: “Vamos que vamos!” Mas Jojo Todynho não parou por ai e gritou mais:

Fica de risinho, vai ficar de risinho na casa do caralho. Tá no circo, porra? Vai ficar fazendo circo hoje eu tô igual à Stéfany [Bays], sou a palhaça hoje!

Biel por sua vez não rebateu os berros de Jojo Todynho e resolveu desabafar com Tays:

Ela sabe que lá fora eu sou visto de tal jeito. Sabe que se eu retrucar vai ser pior para mim.

A Fazenda 12 segue a todo vapor e próximo passo será a votação entre os participantes. Lipe ganhou a prova de fogo e terá como poder cancelar os votos de dois participantes e e duplicar outros dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.