Resumo Totalmente Demais Capítulo 139 07/09/2020

Totalmente Demais foi exibida pela emissora Rede Globo, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, substituindo a novela I Love Paraisópolis. E atualmente, está sendo reprisada no horário das 19h em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Com um elenco de peso como Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Daniel Rocha e Marina Ruy Barbosa, vivendo uma de suas primeiras protagonistas.

A novela ganhou o público brasileiro trazendo a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), como uma jovem recém fugida de casa que tenta a sorte na cidade grande de São Paulo, ao lado de seu par romântico Jonas, interpretado por Felipe Simas, a jovem vai passar por altos e baixos.

Resumo Totalmente Demais Capítulo 139

Sinopse do capítulo de hoje: Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar do sofrimento por Eliza.

Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

Jacaré pega Eliza como refém no capítulo de Amanhã

No próximo capítulo Totalmente Demais: Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano (Humberto Martins) e Lili ficam perplexos quando Débora (Juliana Paiva) confirma que Sofia (Priscila Steinman) adulterou o jantar da família.

Jonatas (Felipe Simas) insinua que Jacaré (Sérgio Malheiros) pode ser um aliado de Sofia. Jacaré pega Eliza (Marina Ruy Barbosa) como refém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.