Resumo Totalmente Demais Capítulo 129 26/08/2020

Totalmente Demais foi exibida pela emissora Rede Globo, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, substituindo a novela I Love Paraisópolis. E atualmente, está sendo reprisada no horário das 19h em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A novela ganhou o público brasileiro trazendo a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), como uma jovem recém fugida de casa que tenta a sorte na cidade grande de São Paulo, ao lado de seu par romântico Jonas, interpretado por Felipe Simas, a jovem vai passar por altos e baixos.

A novela traz um elenco de peso como Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Daniel Rocha e Marina Ruy Barbosa, vivendo uma de suas primeiras protagonistas.

Resumo Totalmente Demais Capítulo 129 26/08/2020
Sofia tenta beijar Rafael em balada. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Totalmente Demais Capítulo 129

Sinopse do capítulo de hoje: Sofia acusa Lili e Rafael de traição. Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai.

Sofia sai de casa, deixando Lili e Germano aflitos. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

Sofia provoca acidente com Eliza no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo Totalmente Demais: Jeniffer (Lellezinha) incentiva Janaína (Valentina Bandeira) a se envolver com Wesley. Jacira (Lana Guelero) ofende Wesley (Juan Paiva) e proíbe a filha de namorá-lo.

Sofia diz a Germano (Humberto Martins) que deseja conhecer Eliza (Marina Ruy Barbosa). Sofia (Priscila Steinman) provoca um acidente com Eliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.