Resumo Totalmente Demais Capítulo 123 19/08/2020

Totalmente Demais foi exibida pela emissora Rede Globo, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, substituindo a novela I Love Paraisópolis. E atualmente, está sendo reprisada no horário das 19h em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Baseada em uma peça teatral, a novela ganhou o público brasileiro trazendo a triste história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), como uma jovem recém fugida de casa que tenta a sorte na cidade grande de São Paulo, ao lado de seu par romântico Jonas, interpretado por Felipe Simas, a jovem vai passar por altos e baixos.

A Globo apostou nela como reprisada neste momento de quarentena, e tem tido bons resultados em sua audiência.

Sinopse Totalmente Demais Capítulo 123 de Hoje

Cassandra pede a seu pai Hugo para lhe comprar a revista Totalmente Demais, para que ela possa fazer sucesso com a carreira de modelo. Hugo ensina a Gilda a receita da sua famosa empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com sua irmã morta, Sofia, e vai atrás dela, porém a mulher consegue escapar.

Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para que Carolina volte ao posto de direção da revista. Sofia visita Jacaré na prisão e planeja novo golpe.

Carolina volta a presidência de revista no Capítulo de Amanhã

No capítulo 124 de Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) convida Carolina (Juliana Paes) para a festa de lançamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa) como capa da revista Totalmente Demais.

Hugo irá revelar então a Carolina, que ele é o tal acionista majoritário da revista,e anuncia a sua volta como diretora de redação da revista novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.