Resumo Novo Mundo Capítulo 126 – 22/08/2020

Novo Mundo, produzida e exibida pela Rede Globo de 22 de março a 25 de setembro de 2017, e, substituindo a novela Sol Nascente, Novo Mundo está sendo reprisada em consequência da pandemia do novo coronavírus.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a reprise da novela de época no horário das 18h, vem sendo muito bem aceita pelos noveleiros de plantão, e assim como em sua estreia, tem dado a emissora boas notas em audiência.

A trama que mistura personagens e situações fictícios com elementos da história brasileira, conta a história de Anna Millman (Isabelle Drummond), uma inglesa e professora de português, se envolve com o ator brasileiro Joaquim Martinho (Chay Suede), durante a viagem de navio ao Brasil por causa da união de Maria Leopoldina (Letícia Colin), uma princesa de origem austríaca, com Dom Pedro (Caio Castro), imperador português e primeiro regente do império brasileiro.

Resumo Novo Mundo Capítulo 126

Sinopse do capítulo de hoje: Leopoldina encontra Domitila no Paço. Greta provoca Diara e acerta com Egídio a transferência da cunhada para um convento. Sebastião decide usar Idalina para punir Matias.

Cosette se hospeda na taberna e escolhe Elvira como camareira. Patrício conta para Domitila sobre o passeio que Dom Pedro fará com Leopoldina. Greta confessa seus crimes a Wolfgang. Para defender Leopoldina, Dom Pedro atira contra Domitila. Leopoldina acode Domitila. Peter sente os mesmos sintomas de Wolfgang, e Amália descobre que eles foram envenenados.

Greta procura Diara. Amália e Ferdinando impedem Hilda de alimentar Wolfgang. Anna tem uma ideia para salvar Idalina. Patrício pede para trabalhar para Domitila, e Leopoldina o expulsa do palácio. Greta invade o quarto de Wolfgang e atenta contra ele. Pedro e Bonifácio se desentendem, e o ministro abandona o cargo.

Domitila engatilha arma contra Leopoldina no Capítulo de Segunda

No próximo capítulo de Novo Mundo: Domitila vê Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina se beijando e engatilha a arma contra a Imperatriz. Dom Pedro se desespera ao ver Domitila (Agatha Moreira) ferida e Leopoldina se apressa para ajudar a rival.

Domitila afirma a Leopoldina (Letícia Colin) que desistiu de atirar nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.