Resumo Novo Mundo Capítulo 124

Novo Mundo, produzida e exibida pela Rede Globo de 22 de março a 25 de setembro de 2017, e, substituindo a novela Sol Nascente, Novo Mundo está sendo reprisada em consequência da pandemia do novo coronavírus.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a reprise da novela de época no horário das 18h, vem sendo muito bem aceita pelos noveleiros de plantão, e assim como em sua estreia, tem dado a emissora boas notas em audiência.

Para a tristeza de muitos, a novela já está se encaminhando para os capítulos finais, e promete reviver os sucessos de sua estreia.

Resumo Novo Mundo Capítulo 124

Sinopse do capítulo de hoje: Anna e Joaquim conseguem deixar o navio em chamas, mas acreditam que Thomas não tenha conseguido escapar com vida do incêndio. Greta se desespera por ter sido abandonada no altar.

Matias garante a Idalina que quer se vingar de Sebastião. Dom Pedro ordena o fechamento do jornal de Libério, acusado de conspiração. Domitila usa um disfarce para ir ao encontro de Dom Pedro. Greta volta a envenenar Wolfgang. Dom Pedro não resiste ao beijo de Domitila.

Diara acusa Greta de ser a causadora do mal-estar de Wolfgang e a expulsa de casa. Bonifácio conforta Leopoldina. Em transe, Piatã descobre como chegar à aldeia das índias icamiabas. Joaquim planeja um plano para levar Anna e Piatã à aldeia em segurança.

Greta arma cilada para Diara no capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Novo Mundo: Após Diara (Sheron Menezzes) expulsar Greta aos gritos de sua casa com Wolfgang, Greta irá acusar Diara de traição e tentativa de assassinato.

O plano de Greta (Júlia Lemmertz) dá certo, Diara e Matias (Renan Monteiro) são presos injustamente. Greta provoca Diara e acerta com Egídio a transferência da cunhada para um convento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.