Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje Capítulo 117

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje Capítulo 117

Sinopse do capítulo de hoje: Lica chega com MB à escola e tenta despistar Marta. Bianca e Júlia cobram proteção de Clara junto a Malu. Lica pressiona Clara sobre as atitudes de Malu.

Nena e Das Dores acompanham Ellen à escola e exigem uma posição de Edgar sobre a agressão sofrida por ela. Edgar faz com que Bianca, Júlia e outros alunos responsáveis se desculpem com Ellen.

Keyla e Tato discutem por causa de Tonico, e Dóris ajuda os dois. Roney se oferece para falar com Aldo e Tato se emociona. Deco surpreende Keyla. Ellen sofre racismo.

Tina descobre que pode ter uma doença no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença : Anderson (Juan Paiva) aconselha Tato (Matheus Abreu) a formar sua própria família. K1 (Talita Younan) descobre que MB (Vinicius Wester) saiu com Lica (Manoela Aliperti) e se revolta com o menino.

Marta (Malu Galli) repreende Lica por mentir para ela. Mitsuko (Lina Agifu) diz a Tina (Ana Hikari) que questionará o Colégio Grupo sobre o caso de Ellen (Heslaine Vieira).Tina descobre que pode ter uma doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.