Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje 20/08/2020

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

Escrita por Cao Hamburger, é a primeira temporada onde se foge do estereótipo do casal que sofre na mão do vilão, que sempre tenta separar o casal. Com as protagonista todas femininas, essa temporada de Malhação também tem sua localização alterada, se passando em São Paulo.

A história conta a amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco-, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje 20/08

Sinopse do capítulo de hoje: Edgar ouve Bóris e considera dar a bolsa de estudos de Ellen, e Malu se irrita com possível decisão. Anderson aceita ajudar Samantha com a Balada Cultural. Dóris afirma a Bóris que, caso aconteça algo a Ellen em sua nova escola, processará o Colégio Grupo.

Clara desconfia dos sentimentos de Lica por Bóris. Roney anuncia o último passo de seu treinamento com Guto e Benê, para a apresentação em público na Balada Cultural. Lica e Clara ajudam Keyla e Tina. Lica estranha o comportamento de Clara perto de si.

Ellen conta para sua família que aceitou mudar de colégio. Mitsuko garante a Malu que não permitirá que Ellen estude no colégio Grupo. Lica descobre cicatrizes no corpo de Clara.

Clara pede ajuda a Marta no Capítulo de Amanhã

No capítulo de amanhã: Após Lica (Manoela Aliperti) descobrir sobre suas cicatrizes e Clara (Isabella Scherer) se recusar a falar sobre o assunto com a amiga de infância. Lica então pede conselhos a sua mãe, Marta, sobre como ajudar Clara.

Depois de muita conversa, Clara decide confessar a Marta (Malu Galli) que está com problemas e pede ajuda a mãe da amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.