Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 112 09/09/2020

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 112

Sinopse do capítulo de hoje: Edgar pede que Bóris reconsidere sua demissão. K1 se irrita com o comportamento de MB. Dóris afirma a Tato que encontrará um adulto para se responsabilizar por ele.

Benê organiza uma festa de despedida para Ellen, com a ajuda de Guto e Jota. Tina pede que Anderson faça os exames preventivos com ela. Tato aceita morar com Roney, e Keyla pede que Deco libere o quarto que era do amigo. Malu chantageia Edgar para conseguir o cargo de Bóris. Dóris conforta Bóris. Tato chega à casa de Roney e encontra Deco.

Edgar dispensa Bóris do Colégio Grupo no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença: Deco (Pablo Morais) se incomoda com o comportamento de Keyla (Gabriela Medvedovski) perto de Tato (Matheus Abreu). Das Dores (Ju Colombo) e Ellen (Heslaine Vieira) incentivam Anderson (Juan Paiva) a voltar para a escola.

Edgar (Marcello Antony) repreende Bóris por deixar o colégio. Malu (Daniela Galli) afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris (Mouhamed Harfouch).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.