Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 107

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 107 02/09/2020
Tato decide dar nova chance ao pai e volta para sua antiga casa. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 107

Sinopse do capítulo de hoje: Lica afirma que Malu quer prejudicá-la e nega seu envolvimento com Bóris. Aldo garante a Dóris que deseja se tratar para ficar com Tato. Dóris convence Tato a dar uma nova chance a seu pai.

Lica confronta Clara. Deco avisa a Keyla que está voltando para o Brasil. Malu investiga a troca de mensagens entre Lica e Bóris nas redes sociais. Samantha agradece a ajuda de Juca, e Jota se surpreende. Edgar e Marta discutem sobre Lica.

Mitsuko desaprova o comportamento de Tina. Das Dores faz um jantar de despedida para Tato. Malu incita Edgar contra Bóris. Tato volta para a casa de Aldo.

Malu acusa Bóris de assédio contra Lica no capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença: Clara (Isabella Scherer) ouve Malu dizer a Edgar que Bóris (Mouhamed Harfouch) assediou Lica. Guto (Bruno Gadiol) alerta Tina (Ana Hikari) e Felipe (Gabriel Calamari) sobre a armação de Malu (Daniela Galli) contra Lica (Manoela Aliperti) e Bóris.

Tato (Matheus Abreu) cozinha para Aldo. Aldo (Cláudio Jaborandy) se emociona ao contar para Tato sua história com Roney (Lúcio Mauro Filho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.