Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 97 19/08/2020

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

Escrita por Cao Hamburger, é a primeira temporada onde se têm mais de uma protagonista e todas são femininas, além do foco no elenco principal já ser um diferencial, essa temporada de Malhação também tem sua localização alterada, se passando em São Paulo.

A história conta a amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco-, em seu trabalho de parto.

Sinopse Malhação Viva a Diferença Capítulo 97 de Hoje

Tina discute com Anderson. Keyla e Tina compõem uma música para a apresentação no evento da Balada Cultural. Guto ajuda Benê a se defender das provocações de K1 e K2. Lica confronta sua mãe, Marta.

Tina recebe uma mensagem de um produtor musical interessado em seu trabalho artístico. Lica e Clara se entendem e fazem as pazes. Ellen comunica a Bóris que aceita ser aluna do Colégio Grupo. Jota comenta com Malu sobre a bolsa de estudos oferecida a Ellen. Benê conversa com Guto sobre seu relacionamento com Clara.

Anderson descobre que Samantha armou para se encontrar com ele. Edgar enfrenta Bóris sobre a bolsa de estudos oferecidas a Ellen.

Lica descobre cortes de Clara no capítulo de Amanhã

No capítulo 98 de Malhação Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) se juntam para ajudar Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tina (Ana Hikari) na Balada Cultural, com a aproximação das duas amigas, Lica acaba percebendo as cicatrizes e cortes feitos por Clara em seu corpo.

Confrontando sua amiga, Lica se declara preocupada com a saúde psicológica de Clara, que afirma não querer falar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.