Resumo Laços de Família Hoje 17/09/2020

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Hoje 17/09

Sinopse do capítulo de hoje: É festa na casa de Alma e na praia. Capitu deixa Bruno com Clarice e sai para um programa. Danilo faz charme para Cíntia, dança com Sílvia e só quer se divertir. Íris vibra com o telefonema de Pedro. Todos celebram a chegada do ano 2000.

Alma apresenta Pedro a Cíntia e saem faíscas entre os dois. Íris e Ingrid brindam sozinhas a chegada do Ano Novo. Uma cigana prevê uma jovem entre Edu e Helena. Capitu é colocada na parede pelos pais por ter deixado o Bruninho com a Clarice. Ema fica revoltada quando a filha joga na cara dela que paga todas as contas da casa.

Edu pede desculpas à tia por não ter participado da festa, ela faz drama e os dois acabam abraçados rindo. Pedro e Sílvia viajam. Fred e Clara chegam de surpresa e encontram Helena e Edu saindo do banho. Clara sai correndo da casa de Helena e é atropelada. Mesmo ferida ela se recusa a entrar na casa da sogra.

Edu insiste em examiná-la para ver se nada de grave aconteceu e aconselha um raio-x. Capitu sente pena de Fred. Edu examina Clara e leva-a para o hospital, embora ela proteste. Íris se pendura no pescoço de Pedro quando ele chega e mal consegue esconder a raiva e a decepção quando dá de cara com Sílvia.

Íris causa acidente de cavalo com Sílvia no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Laços de Família: Alma (Marieta Severo) e Cíntia (Helena Ranaldi) cavalgam juntas. Fred (Luigi Baricelli) pede desculpas a Edu (Reynaldo Gianecchini) pelo comportamento da mulher, conversa com a mãe e mostra-se simpático ao namoro.

Sílvia (Eliete Cigarini) aceita passear a cavalo, desde que ele seja manso, mas Íris (Deborah Secco) sela o mais arisco. O cavalo empina e dispara; Pedro (José Mayer) vai atrás para salvar a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.