Resumo Haja Coração Hoje 30/10/2020

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 30/10

Sinopse do capítulo de hoje: Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper o noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni.

Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que eles precisam resolver a situação de Aparício.

Camila reconhece Leozinho como bandido no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Giovanni (Jayme Matarazzo) conta para Shirlei (Sabrina Petraglia) que encontrou a agenda de Camila (Agatha Moreira), e a menina escuta a conversa. Henrique (Nando Rodrigues) beija Penélope (Carolina Ferraz), que o agride.

Lucrécia (Cláudia Jimenez) diz a Agilson (Marcelo Médici) que Camila não quer ir ao casamento de Fedora (Tatá Werneck). Aparício (Alexandre Borges) apresenta Leozinho (Gabriel Godoy) para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.