Resumo Haja Coração Hoje 27/11/2020

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 27/11

Sinopse do capítulo de hoje: Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa. Adriana repreende Tamara por pegar o carro de corrida sem avisar. Apolo chega para resgatar Tancinha. Leozinho e Apolo brigam. A polícia chega à mansão dos Abdalla. Beto coloca Tancinha em seu carro sem que ninguém veja.

Apolo procura Tancinha. Todos são levados para a delegacia. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Agilson foge da mansão, e Aparício e Ariovaldo o observam. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exige que os dois desçam do carro.

Afonso furta dinheiro de Cris no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila (Agatha Moreira) e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Afonso (Mario Hermeto) furta dinheiro de Cris (Isadora Cruz).

Apolo (Malvino Salvador) vê Shirlei (Sabrina Petraglia) chorando por causa de Adônis (José Loreto) e a consola. Camila fica intrigada quando Giovanni (Jayme Matarazzo) pede a ela que não conte a Bruna (Fernanda Vasconcellos) sobre o namoro deles. Apolo não acredita quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto (João Baldasserini).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.