Resumo Haja Coração Hoje 19/01/2021

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 19/01

Sinopse do capítulo de hoje : Beto e Rodrigo mostram a Francesca e Tancinha o local da cantina. Adônis se entristece ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Aparício aparece no lugar de Agilson para o jantar com Rebeca. Bruna propõe a Enéas que ambos contem às famílias de Giovanni e Camila sobre o namoro dos dois. Camila pede que Giovanni se afaste de Bruna.

Rebeca fica desesperada ao saber que o dono da cobertura onde mora quer vender o imóvel. Aparício planeja comprar a cobertura. Aparício e Fedora tentam conseguir o apoio de Safira às suas candidaturas à presidência do Grand Bazzar. Giba tenta beijar Tamara à força, e Apolo aparece para impedir. Beto e Tancinha se divertem juntos e acabam se beijando.

Dinamite ameaça expor a verdade sobre Leozinho no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Tamara (Cleo) e Apolo (Malvino Salvador) se beijam. Larissa (Marcella Valente) e Renan (Conrado Caputto) ajudam Murilo (Cadu Libonati) a se reconciliar com Carol (Bruna Griphao). Dinamite (Igor Pushinov) ameaça contar verdade sobre Leozinho (Gabriel Godoy) se ele não lhe der dinheiro.

Henrique (Nando Rodrigues) dá notícia a Carmela (Chandelly Braz) que ela participará de uma propaganda de shampoo, por insistência de Beto (João Baldasserini). Aparício (Alexandre Borges) faz chantagem com Agilson (Marcelo Médici) sobre apoio a Fedora (Tatá Werneck).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.