Resumo Haja Coração Hoje 17/11/2020

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 17/11

Sinopse do capítulo de hoje: Teodora se revela para Rebeca e Aparício, que pede o divórcio. Felipe tenta falar com Shirlei, que acredita que o rapaz está zombando dela. Apolo ouve quando Adriana afirma que ele não pode ser piloto. Beto promete ajudar Carmela a se tornar uma modelo, mas exige que a moça separe Tancinha e Apolo de vez.

Tamara procura Adriana. Teodora se vinga de Aparício. Felipe reclama de Jéssica com Henrique. Apolo diz que marcou a data de seu casamento com Tancinha, e os dois se beijam. Beto fala com Adriana sobre Apolo.

Jéssica se irrita ao ver Carmela com Felipe no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Giovanni (Jayme Matarazzo) garante a Bruna (Fernanda Vasconcellos) que contará a verdade para Camila (Agatha Moreira). Tamara (Cleo) visita Penélope (Carolina Ferraz) e pede desculpas à mãe. Jéssica (Karen Junqueira) se irrita ao ver Carmela (Chandelly Braz) com Felipe (Marcos Pitombo).

Adriana aceita o acordo com Beto (João Baldasserini) e contrata Apolo (Malvino Salvador) como piloto. Shirlei (Sabrina Petraglia) confronta Carmela sobre Adônis (José Loreto). Dinamite (Igor Pushinov) exige que Leozinho (Gabriel Godoy) tire a vida de Fedora (Tatá Werneck).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.