Resumo Haja Coração Hoje 15/12/2020

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 15/12

Sinopse do capítulo de hoje: Giovanni propõe a Camila que ela leia seu diário sozinha. Rebeca e suas amigas invadem o apartamento de Luciano e descobrem que o vizinho planeja sequestrar Leonora. Agilson avisa a Aparício que Rebeca pode se interessar por ele. Dinalva atinge Luciano com uma porta e ele desmaia.

Giovanni fica sabendo que, no diário de Camila, a culpa pela explosão do Grand Bazzar recai sobre ele. Rebeca, Penélope, Leonora e Dinalda denunciam Luciano à polícia, e ele é preso. Enéas conta a Bruna que Aparício flagrou Camila e Giovanni juntos. Tancinha procura Apolo.

Dinamite contrata capangas para eliminar Aparício no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Apolo (Malvino Salvador) acredita que Tancinha (Mariana Ximenes) se interessou pelo dinheiro de Beto (João Baldasserini) e promete a si mesmo que esquecerá a feirante. Dinamite (Igor Pushinov) avisa a Leozinho (Gabriel Godoy) que já contratou capangas para eliminar Aparício (Alexandre Borges).

Giovanni (Jayme Matarazzo) acusa Aparício de ser o responsável pelo atentado à Peripécia e à casa de Camila (Agatha Moreira). Shirlei (Sabrina Petraglia) descobre que Adônis (José Loreto) usa o dinheiro que Nair (Ana Carbatti) lhe dá em hotéis com Carmela (Chandelly Braz).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.