Resumo Haja Coração Hoje 12/01/2021

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Hoje 12/01

Sinopse do capítulo de hoje: Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher. Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão.

Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Fedora (Tatá Werneck) e Lucrécia (Cláudia Jimenez) acusam Rebeca (Malu Mader) de ser amante de Aparício. Beto (João Baldasserini) vê Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) conversando e pergunta se os dois se conhecem.

André nota o interesse de Tamara (Cleo) por Apolo (Malvino Salvador). Aparício (Alexandre Borges) fica preocupado ao perceber que alguns membros do Conselho estão a favor de Fedora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.