Resumo Haja Coração Capítulo 97

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Capítulo 97

Sinopse do capítulo de hoje : Tamara pede desculpas a Apolo por ter hostilizado Tancinha. Shirlei aconselha Tancinha. Bruna se desespera ao saber que Camila está viva. O médico avisa a Aparício que Camila sofreu traumatismo craniano. Henrique diz a Carmela que ela jamais será modelo.

Carmela descobre que Henrique e Penélope estão juntos. Tamara decide não tomar seus remédios para participar da Fórmula Rally. Carol diz a Nicolas que abandonará a escola. Fedora interrompe a inauguração da cantina de Tancinha.

Carmela arma flagra para Henrique e Penélope no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração : Fedora (Tatá Werneck) acusa Beto (João Baldasserini) de traição por ele estar ao lado de Tancinha (Mariana Ximenes). Aparício (Alexandre Borges) tenta tranquilizar Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Cláudia Jimenez) sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira).

Carmela (Chandelly Braz) conta a Beto que Henrique (Nando Rodrigues) está namorando Penélope (Carolina Ferraz) e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol (Bruna Griphao) confessa a Murilo (Cadu Libonati) que Afonso (Mario Hermeto) morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.