Resumo Haja Coração Capitulo 64

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Capítulo 64

Sinopse do capítulo de hoje: Adônis finge estar passando mal. Beto observa a festa de Apolo de longe para garantir que o piloto assine o contrato e fique distante de Tancinha. Penélope ensaia com Leonora como vai contar aos filhos sobre seu namoro com Henrique. Aparício sente ciúmes de Rebeca com Agilson. Guto paga a consulta médica de Adônis, e a dívida que o filho de Nair tem com ele aumenta.

Murilo convida Carol para tomar sorvete. Cris comenta com Felipe sobre a possibilidade de reatar o namoro com Murilo. Beto se assusta ao ver Tancinha entrando com Tito na festa de Apolo. Guto desconfia de Adônis e resolve segui-lo. Dinalda pergunta a Rebeca se ela esqueceu o faxineiro, sem perceber que Agilson está com a arquiteta. Giovanni e Camila se encontram no cinema. Tancinha surpreende Apolo no momento em que ele vai assinar o contrato para correr em Miami.

Adônis rouba dinheiro da gaveta de Nair no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração:  Enéas (Johnnas Oliva) chama Giovanni (Jayme Matarazzo) de terrorista no cinema e causa pânico ao redor. Agilson (Marcelo Médici) diz a Aparício (Alexandre Borges) que Dinalda (Renata Augusto) contou que Rebeca (Malu Mader) tem um romance com o faxineiro.

Adônis (José Loreto) rouba dinheiro da gaveta de Nair (Ana Carbatti) e liga para ela dizendo que a casa foi assaltada. O psiquiatra diz a Aparício que Fedora (Tatá Werneck) tem um quadro agudo de dependência virtual. Apolo (Malvino Salvador) sugere a Tancinha (Mariana Ximenes) que os dois se casem na vila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.