Resumo Haja Coração Capítulo 52

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Capítulo 52

Sinopse do capítulo de hoje: Adriana alerta Beto, dizendo que ele pode prejudicar Tancinha. Francesca decide acompanhar Giovanni até a delegacia. Giovanni não entende quando Enéas o chama de assassino. Camila é acusada por Francesca de querer prejudicar a vida de seu filho. Tamara se emociona ao receber o perdão de Fabinho. Fedora se irrita com a campanha de Estelinha para tirá-la das redes sociais.

Aparício diz a Camila que não acredita que Giovanni seja um bandido. Tancinha pede ajuda a Nair para que Apolo aceite conversar com ela. Camila tenta convencer Aparício de que ele deve confessar para Rebeca que é milionário. Penélope decide levar Henrique ao casamento de Rebeca. Camila pergunta a Bruna por que ela mentiu quando lhe disse que não conhecia Giovanni. Aparício implora para que Rebeca não entre na igreja e declara seu amor pela arquiteta.

Rebeca não desiste de casar com Pedro no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Rebeca (Malu Mader) não acredita que Aparício (Alexandre Borges) é rico e não desiste de se casar com Pedro (Othon Bastos). Bruna (Fernanda Vasconcellos) engana Camila (Agatha Moreira) dizendo à fotógrafa que só quis protegê-la de Giovanni (Jayme Matarazzo).

Adônis (José Loreto) aposta dinheiro em um cassino clandestino. Leozinho (Gabriel Godoy) promete a Agilson (Marcelo Médici) que convencerá Fedora (Tatá Werneck) a lhe dar um cargo no Grand Bazzar caso ele o deixe em paz com a esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.