Resumo Haja Coração Capítulo 22

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Capítulo 22

Sinopse do capítulo de hoje: Apolo não encontra Tancinha. Fedora acusa Camila de querer acabar com seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio.

Tancinha é feita de refém por Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa. Beto avisa a todos que conseguirá pagar o resgate de Tancinha. Afonso garante a Carol que irá se curar. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas Genésio a ameaça com uma arma.

Beto leva tiro em perseguição de carro no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Beto (João Baldasserini) e Apolo seguem o carro de Genésio, e o rendem. Beto acaba sendo atingido por um tiro, e Tancinha (Mariana Ximenes) implora ajuda. Genésio (Cláudio Galvan) é preso.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) questiona Carmela (Chandelly Braz) sobre a vida amorosa de Giovanni (Jayme Matarazzo). Aparício (Alexandre Borges) afirma a Enéas (Johnnas Oliva) que convencerá Rebeca (Malu Mader) a se casar com ele. Apolo (Malvino Salvador) escuta Francesca (Marisa Orth) dizer que a moça vai à casa de Beto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.