Resumo Flor do Caribe Hoje 25/09/2020

Flor do Caribe foi produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas entre 11 de março a 14 de setembro de 2013, substituindo a novela Lado a Lado, a novela está sendo reprisada em consequência da pandemia do novo coronavírus.

Escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, contou com direção de Teresa Lampreia, Thiago Teitelroit, direção geral de Leonardo Nogueira e núcleo de Jayme Monjardim.

A novela conta a história de Ester é uma guia de turismo que vive em Vila dos Ventos, uma cidade próxima a Natal, no Rio Grande do Norte. Lá, ela tem um amor desde a adolescência com Cassiano, um piloto da Força Aérea Brasileira que trabalha na Base Aérea de Natal. Entretanto, Alberto, melhor amigo de infância dos dois e também apaixonado por Ester, arma um plano para separar a amada de Cassiano.

Resumo Flor do Caribe Hoje 25/09

Sinopse do capítulo de hoje: Ester tenta conversar com Alberto, mas o empresário prefere não confrontá-la. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao lembrar de Cassiano. Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque decidem pegar um ônibus até o navio mercante que os levará para o Brasil.

Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.

Cassiano, Duque e Amaralina chegam ao Brasil no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Flor do Caribe: Amaralina (Sthefany Brito) avisa a Duque e Cassiano (Henri Castelli) sobre a presença do avô no Brasil. Ester (Grazi Massafera) discute com Dionísio (Duda Mamberti) por ele não aceitar que William (Renzo Aprouch) brinque com seus bisnetos.

Chico (Cacá Amaral) deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho (José Loreto) viaja em busca de Ariana. O navio onde estão Cassiano, Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina chega ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *