Resumo Fina Estampa Hoje 17/09/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Na época de sua primeira exibição, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim para a audiência da emissora. A trama está em sua reta final, indo ao ar hoje o penúltimo capítulo da novela.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Resumo Fina Estampa Hoje 17/09

Sinopse do capítulo de hoje: Tereza Cristina e Ferdinand combinam seu plano para sequestrar e matar Griselda. Eles visitam o cativeiro que será utilizado. Guaracy liga para Griselda e pergunta notícias de Quinzé. Quinzé e Teodora dormem juntos.

Teodora pergunta se Quinzé não vai abandoná-la novamente e diz que está com medo. Ele liga para Griselda e diz que vai ficar junto com Teodora, que fica feliz. Quinzé diz que Teodora está grávida. Toda a família se reúne na casa de Griselda. Beatriz diz que não consegue emprego por ser reconhecida.

Enzo é assediado pelas fãs. Uma dela pergunta se Danielle é a mãe dele. Ela fica arrasada. Danielle pede para ser aceita como médica novamente. Álvaro lê uma carta de Íris e Alice, que informam que estão em Greenville, onde abriram uma empresa. Tereza Cristina e Ferdinand esperam para sequestrar Griselda. Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia. Ferdinand imobiliza Griselda, que apaga.

Guaracy é atacado por Tereza Cristina e desmaia. Leandro vence sua luta no MMA. Começa a luta de Wallace Mu. Guaracy acorda e liga para Antenor contando o que aconteceu. Crô responde perguntas do delegado sobre Tereza Cristina. Griselda acorda no cativeiro e vê Tereza Cristina, que pede para que ela implore por sua vida.

Tereza Cristina mata Ferdinand eletrocutado no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: O delegado continua fazendo perguntas para Crô (Marcelo Serrado) e diz que ele pode ser preso. Ele entra no armário de Tereza Cristina e chora por sua rainha. Zuleika (Juliana Knust) invade o casamento de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e pede perdão por tudo que fez a ele.

Antenor (Caio Castro) conta para Patrícia (Adriana Birolli) que Tereza Cristina está envolvida no sequestro de Griselda (Lília Cabral). Tereza Cristina e Ferdinand vão ao motel. Ferdinand está na banheira e Tereza Cristina (Christiane Torloni) seca o cabelo. Ela joga o secador na banheira e Ferdinand (Carlos Machado) morre eletrocutado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.