Resumo Fina Estampa Capítulo 149 11/09/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Na época de sua primeira exibição, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim para a audiência da emissora.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Resumo Fina Estampa Capítulo 149

Sinopse do capítulo de hoje: Ferdinad avisa a Tereza Cristina que o celular dele está grampeado. Tereza Cristina planeja o próprio futuro. Crô avisa que Marilda deve cumprir aviso prévio na mansão Velmont.

Griselda arma contra Tereza Cristina. Quinzé observa Teodora com Quinzinho. Baltazar enfrenta Pezão e discute com Celeste, que o expulsa de casa. Enzo e Danielle se declaram um ao outro. Mirna analisa o ensaio fotográfico de Enzo.

Tereza Cristina dispensa Pereirinha. Solange consola Celeste. Íris afirma a Tereza Cristina que o verdadeiro segredo sobre a origem dela ainda não foi revelado e faz uma nova chantagem à sobrinha.

Teodora se despede de Quinzinho no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: Zambeze (Totia Meirelles) pede que Álvaro (Wolf Maya) conte a ela qual é o verdadeiro segredo de Tereza Cristina. Pereirinha (José Mayer) consola Teodora (Carolina Dieckmann) e diz que ela mudou. Teodora se despede de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

O delegado Paredes (Samir Murad) afirma a Joana (Suzana Pires) que precisa reunir provas antes de ir atrás de Tereza Cristina. Álvaro decide contar a verdade para Tereza Cristina (Christiane Torloni) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.