Resumo Fina Estampa Capítulo 147 09/09/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Na época de sua primeira exibição, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim para a audiência da emissora.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Resumo Fina Estampa Capítulo 147

Sinopse do capítulo de hoje: Griselda afirma para Quinzé que ele precisa lutar por Teodora se não quiser perdê-la. Baltazar ouve Pezão elogiando Celeste e fica furioso. Patrícia sugere que ela e Antenor tenham um filho.

Wallace beija Dagmar. Griselda aceita o pedido de casamento de Guaracy. Renê beija Vanessa. Letícia marca a data de seu casamento com Juan Guilherme. Crô flagra Baltazar olhando para sua janela. Pedro Jorge foge da casa de Celina.
Paulo chega à casa de Esther para ajudá-la com Vitória. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda. Renê descobre que suas roupas foram rasgadas e procura Tereza Cristina.

Tereza Cristina orienta Ferdinand a sequestrar Griselda no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: Delegado Paredes (Samir Murad) ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loura misteriosa consegue avisar a Ferdinand (Carlos Machado) que seu telefone está sendo rastreado.

Baltazar (Alexandre Nero) se enfurece ao ver Pezão (Marcelo Brou) e Celeste (Dira Paes) conversando no restaurante. Tereza Cristina (Christiane Torloni) orienta Ferdinand a levar Griselda (Lília Cabral) para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor (Caio Castro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.