Resumo Fina Estampa Capítulo 130

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Foi a segunda “novela das nove” exibida pela emissora Rede Globo, e, escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Na época, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo-, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim, tanto em audiência quanto em opinião pública.

Resumo Fina Estampa Capítulo 130.
Quinzé (Malvino Salvador) reconhece mulher que o dopou. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Fina Estampa Capítulo 130

Sinopse do capítulo de hoje: Beto Junior chega ao prédio de Esther, e Beatriz avisa que está no apartamento da rival. Zuleika fala para Dagmar que é noiva de Wallace. Juan Guilherme diz a Letícia que mandará Chiara de volta para a Itália se ela estiver curada.

Esther pede para Paulo deixá-la conversar com Beto Junior na Fio Carioca. Beatriz implora para ver Vitória. Daniel grava Solange cantando. Celina afirma que Vitória irá morar com Pedro Jorge, assim que Esther perder a guarda da menina.

Esther afirma a Guaracy que lutará para provar que Vitória é sua filha. Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando abrir seu cofre

Quinzé vê mulher que o dopou no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand (Carlos Machado). Quinzé conta para Griselda (Lília Cabral) que viu a mulher que o dopou e ambos tentam descobrir que ela é.

Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé. Griselda diz a Teodora (Carolina Dieckman) que acredita em sua vontade de reatar com seu filho, Quinzé (Malvino Salvador).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.