Resumo Êta Mundo Bom Hoje 25/08/2020

Êta Mundo Bom foi exibida pela emissora Rede Globo no horário nobre das 18h, entre os meses de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. E, atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus.

Escrita pelo diretor e roteirista, Walcyr Carrasco, a novela inspirada nos contos do filósofo iluminista Voltaire, traz à tona a vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho (Sérgio Guizé).

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica e de suas raízes.

Resumo Êta Mundo Bom Hoje 25/08/2020

Na sinopse do capítulo de hoje: Filomena decide se afastar de Candinho em nome da suposta felicidade do amado e cria um plano para que ninguém desconfie do seu paradeiro.

Pirulito aconselha Candinho a cancelar seu casamento com Sandra. Pancrácio, Maria e Clarice planejam revelar a verdade sobre filho de Filomena para Candinho antes do seu casamento. Ilde pressiona Araújo a conseguir dinheiro se quiser operar Claúdio. Josias pede Paulina em casamento.

Filomena paga Diana para que a moça invente uma pista falsa sobre sua viagem. Romeu retira uma grande quantia de dinheiro de sua conta, contrariando o gerente do banco. Pandolfo revela a Cunegundes que desconfia da existência de petróleo em suas terras. Romeu leva Josias ao dancing. Ernesto e Tigre combinam o plano contra Candinho.

Paulina faz grande revelação a Josias no Capítulo de Amanhã

No capítulo de amanhã em Êta Mundo Bom: Após Romeu (Klebber Toledo) levar Josias ao dancing como parte de sua vingança contra Paulina. Josias irá confrontá-la ao ver cantando no dancing.

Paulina (Suely Franco) irá implorar para ter uma conversa com Josias e lhe explicar tudo, porém exige a presença de Sarita (Juliane Araújo) por perto, para fazer uma grande revelação a Josias (Flávio Migliaccio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.