Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 84 20/08/2020

Êta Mundo Bom foi exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas, entre 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo Além do Tempo. E, atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela inspirada nos contos do filósofo iluminista Voltaire, traz à tona a vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho (Sérgio Guizé), separado da mãe logo após seu nascimento.

Sendo reprisada no lugar da famosa Avenida Brasil, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 84

Na sinopse do capítulo de hoje: Araújo teme ser preso caso testemunhe no processo contra Sandra. Filomena pede que sua mãe, Cunegundes, não interfira na vida amorosa de Mafalda. Candinho aconselha Zé dos Porcos a lutar por Mafalda.

Maria acredita que Severo e Diana estão se apaixonando um pelo outro. Ilde se muda para o apartamento de Braz. Olga sugere que Araújo volte a ser um homem honesto como exemplo para que Cláudio Candinho retorne à cidade. Araújo anuncia que testemunhará a favor de Anastácia.

Candinho agradece o apoio de Araújo. Olga e Araújo se aproximam ainda mais. Cunegundes obriga Mafalda a noivar com Romeu e Filomena se incomoda. Narcisa descobre que Tobias cozinhava em nome de Emma, e Lauro dispensa a empresária. Celso convence Araújo a transferir suas cotas da fábrica para Anastácia.

Braz não revela seus planos com Ilde para Maria. Sandra descobre que Anastácia deu entrada em um processo para retomar a fábrica. Sandra procura então sua tia Anastácia.

Sandra planeja colocar sua tia em Hospício no Capítulo de Amanhã

No capítulo de amanhã: Após tentar negociar um acordo com sua tia Anastácia, Sandra (Flávia Alessandra) percebe que sua tia não irá mais cair em suas armadilhas e recorre ao seu advogado para tentar internar Anastácia em um hospício.

Dantas até aconselha Anastácia (Eliane Giardini) em reconsiderar um acordo com Sandra, mas ela se mantém irredutível e planeja colocar a sobrinha na cadeia. Com a ajuda de Paulina (Suely Franco), Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) subornam Haroldo para que ele deponha contra Anastácia no tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.