Resumo A Força do Querer Hoje 22/01/2021

A Força do Querer foi produzida e exibida pela Globo de 3 de abril a 21 de outubro de 2017, substituindo A Lei do Amor e sendo substituída por O Outro Lado do Paraíso.

Escrita por Glória Perez, sob direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, entre outros. A novela contou com a participação de atores e atrizes como de Juliana Paes, Emílio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte.

A novela conta a história do promissor advogado, Caio (Rodrigo Lombardi) que volta 15 anos depois para o Brasil num grande cargo no Judiciário e acaba por reencontrar Bibi (Juliana Paes), sua ex-paixão, que não conseguiu concluir a faculdade e está casada com Rubinho (Emílio Dantas), passando por uma condição financeira delicada, que farão com que entrem no mundo do crime.

Resumo A Força do Querer Hoje 22/01

Sinopse do capítulo de hoje: Irene rouba o carro de Eugênio. Zeca recebe uma mensagem de Ritinha e tem um pressentimento. Abel e Nazaré se preocupam com Zeca. Silvana afirma para Eurico que se internará em uma clínica de reabilitação, e os dois se beijam. Caio repara que Irene resgatou os brincos perdidos em sua casa e comenta com Leila. Bibi provoca Caio com uma declaração de amor a Rubinho. Aurora exige que Bibi leve Dedé de volta para sua casa.

Caio e Eurico acompanham Silvana até a clínica. Eugênio se desespera ao não encontrar a chave reserva de seu carro, e Irene comemora. Dantas confronta Mira. Silvana furta o talão de cheques de Dantas. Ritinha conta para Joyce que viu Eugênio pegar um táxi para ir ao trabalho. Ivana anuncia que precisa conversar com a família. Irene devolve a chave do carro de Eugênio a Joyce.

Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de A Força do Querer: Joyce (Maria Fernanda Cândido) acredita que Eugênio (Dan Stulbach) ainda está envolvido com Irene. Simone (Juliana Paiva) conta a Ivana (Carol Duarte) que Joyce a convocou para a reunião familiar pedida pela prima.

Cibele (Bruna Linzmeyer) descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene (Débora Falabella) se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro (Pedro Nercessian). Edinalva (Zezé Polessa) insinua a Marilda (Dandara Mariana) que Abel (Tonico Pereira) é apaixonado por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.