Temperatura Máxima O Sétimo Filho Hoje 20/09/2020

O Sétimo Filho (Seventh Son) é um filme britânico do gênero fantasia baseado numa série de livros escrita por Joseph Delaney. O filme tem direção de Sergei Bodrov, tendo Ben Barnes, Julianne Moore e Jeff Bridges nos papéis principais.

Originalmente o filme não teria Jeff Bridges e Julianne Moore como Caça-Feitiço e Mãe Malkin. Sam Claflin e Alicia Vikander foram escalados para Tom Ward e Alice Deane, mas em junho de 2011 foi revelado que Claflin recusou o papel por razões desconhecidas e Ben Barnes foi anunciado em seu lugar.

Sinopse Temperatura Máxima O Sétimo Filho

Thomas Ward (Ben Barnes) é o sétimo filho de um sétimo filho e se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. A missão é árdua, o Caça-Feitiço é um homem frio e distante, e muitos aprendizes já fracassaram. De alguma forma, Thomas terá de aprender a exorcizar fantasmas, deter feiticeiras e amansar ogros.

Quando, porém, é enganado e cai na armadilha de libertar Mãe Malkin (Julianne Moore), a feiticeira mais malévola do Condado, tem início o horror, convocando seus seguidores de cada encarnação, Malkin está se preparando para lançar sua terrível ira sobre um mundo despreparado. Há apenas uma pessoa em seu caminho: Mestre Gregory (Jeff Bridges).

Em um reencontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu que retornasse. Agora ele tem até a próxima lua cheia para fazer o que geralmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater a magia negra como nenhum outro. A única esperança da humanidade se encontra em um sétimo filho de um sétimo filho.

Domingo Maior de Hoje

Para quem gosta de um bom filme de ação e ficção científica, o Domingo Maior de Hoje está imperdível, trazendo O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015).

Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela.

Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.