Supercine Quero Matar Meu Chefe 2 – 22/08/2020

Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2) é um filme americano de comédia. Sendo a sequência do filme de 2011, Horrible Bosses. O filme foi lançado em 26 de novembro de 2014, e produzido pela New Line Cinema e distribuído pela Warner Bros Pictures.

Seth Gordon confirmou em julho de 2011 que as negociações estavam em andamento para uma sequência, após o sucesso financeiro do filme nos Estados Unidos, dizendo:. “Sim, nós definitivamente discutimos isso, tem sido um sucesso tão grande nos Estados Unidos, por isso, que está se tornando um esforço mais concentrado agora, estamos tentando descobrir o que a sequela poderia ser”.

Em março de 2013, Goldstein e Daley confirmaram que tinha apresentado várias propostas de roteiros para a sequela, e que a produção havia se mudado para finalizar o orçamento. Começando a ser filmado em 12 de setembro de 2013.

Supercine Quero Matar Meu Chefe 2 - 22/08/2020
O Supercine deste sábado traz a comédia Quero Matar Meu Chefe 2. (Foto: Reprodução/ Google).

Sinopse Supercine Quero Matar Meu Chefe 2

Nick, Kurt e Dale estão cansados de receber ordens e abrem seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. No entanto, quando a companhia começa a deslanchar, um investidor os engana e rouba a empresa.

Sem ter como recorrer por meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Corujão I neste Sábado

Para quem gosta de um suspense policial carregado com uma boa dose de drama, o Corujão de Hoje está imperdível, trazendo O Ano Mais Violento (2015).

Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.