Sessão da Tarde Viagem ao Centro da Terra – O Filme Hoje 11/09/2020

Viagem ao Centro da Terra – O Filme (Journey to the Center of the Earth) é um filme inspirado na obra de Julio Verne, trazendo personagens mais atuais. O longa foi filmado com uma avançada tecnologia na época, sendo o primeiro a usar duas câmeras já com a intenção de ser exibido em terceira dimensão.

A tecnologia para isso foi desenvolvida pelo cineasta James Cameron, de Titanic. O filme é a estréia na direção de Eric Breving, especialista em efeitos especiais de O Segredo do Abismo.

Em uma crítica de cinema para o Chicago Sun-Times, o filme teve uma recepção um tanto quanto negativa: “Este é um filme bastante ruim, e ainda, ao mesmo tempo talvez (…) tão bom quanto poderia ser. (…) (O 3D é) uma distração, uma decepção.”

Ty Burr, do Boston Globe disse que o filme tem “um enredo esfarrapado”: “O que os proselitistas e os investidores esquecem é que, se os personagens e emoções não são tridimensionais, o resto do filme será sempre plano.”

Sessão da Tarde Viagem ao Centro da Terra – O Filme

Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah.

O professor Trevor Anderson, o seu sobrinho Sean, e sua guia Hannah ficam presos em uma caverna. Enquanto segue sua rota de fuga mais abaixo da superfície da Terra, eles passam por lugares estranhos e encontram criaturas incríveis, incluindo dinossauros. Porém, como a atividade vulcânica à sua volta aumenta, eles percebem que precisam encontrar o caminho para fora rapidamente.

Sessão da Tarde de Segunda-feira

Para quem gosta de um bom filme de aventura e fantasia, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, O Dilema (2011).

Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James) são amigos de longa data e a amizade se estende até mesmo na vida profissional onde trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.