Sessão da Tarde Piratas do Caribe: O Baú da Morte Hoje 21/08

Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of The Caribbean: Dead Man’s Chest), foi dirigido por Gore Verbinski, escrito por Ted Elliott e Terry Rossio e produzido por Jerry Bruckheimer.

No filme, o Capitão Jack Sparrow descobre que sua dívida com Davy Jones ainda está valendo, enquanto o casamento de Will Turner e Elizabeth Swann é interrompido pelo Lorde Cutler Beckett, que quer que Turner adquira a bússola de Sparrow.

Lançado em julho de 2006, o filme recebeu críticas mistas, com os efeitos especiais sendo aplaudidos e o enredo e a duração sendo criticados. Apesar disso, o filme bateu vários recordes nos primeiro três dias após sua estreia, arrecadando 136 milhões de dólares no primeiro fim de semana

Sinopse Sessão da Tarde Piratas do Caribe: O Baú da Morte Hoje

O casamento de Will Turner e Elizabeth Swann é interrompido pela chegada do Lorde Bobson Cutler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, que quer prender os dois, junto com o ex-Comodoro James Norrington, por ajudar o Capitão Jack Sparrow a fugir de seu enforcamento.

Elizabeth vai presa, enquanto Beckett negocia com Will para localizar Jack e adquirir sua bússola que aponta para o que a pessoa mais deseja. Ao mesmo tempo, Jack Sparrow revela para sua tripulação do Pérola Negra que eles vão tentar achar uma misteriosa chave.

Naquela noite, Jack recebe a visita de um reencarnado “Bootstrap” Bill Turner, o pai falecido de Will, que revela que ele é agora parte da tripulação do Holandês Voador, chefiado por Davy Jones, e que Jack deve pagar sua dívida com Jones, Sparrow pediu a ele que reerguesse o Pérola das profundezas para fazê-lo capitão por 13 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.