Sessão da Tarde O Aprendiz de Feiticeiro Hoje 25/09/2020

O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer’s Apprentice) é um filme estadunidense de 2010, dos gêneros fantasia, drama, comédia, ação e aventura, dirigido por Jon Turteltaub, produzido por Jerry Bruckheimer e distribuído pela Walt Disney Pictures — a mesma equipe por trás da franquia National Treasure — com roteiro baseado no poema Der Zauberlehrling, de Johann Wolfgang von Goethe.

O filme teve uma recepção mista por parte da crítica especializada. Com o Tomatometer de 41% em base de 97 críticas, o Rotten Tomatoes chegou ao consenso: “Tem um elenco simpático e cargas de CGI espetáculares, mas para todos e os espectadores menos exigentes, The Sorcerer’s Apprentice será menos do que fascinante”.

Sinopse Sessão da Tarde O Aprendiz de Feiticeiro

Balthazar Blake (Nicolas Cage), um “Merliniano”, é um feiticeiro, na moderna Manhattan, lutando contra as forças do mal, em particular, seu inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina), durante a busca para a pessoa que irá herdar os poderes de Merlin.

Este acaba por ser Dave Stutler (Jay Baruchel), um estudante de física, a quem Balthazar toma como um protegido relutante. O feiticeiro dá a seu aprendiz relutante um curso intensivo na arte da ciência, magia e feitiçaria, a fim de parar Horvath e Morgana Le Fay (Alice Krige) de elevar as almas dos mortos feiticeiros do mal (“Morganianos”) e destruir o mundo.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de ação e fantasia, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, Crô Em Família (2018)

Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarca em uma aventura para descobrir a sua verdadeira família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.