Sessão da Tarde Crô Em Família Hoje 28/09/2020

Crô em Família é um filme de comédia brasileiro de 2018 sobre o personagem Crodoaldo Valério da telenovela Fina Estampa, uma continuação de Crô: O Filme.

O filme é dirigido por Cininha de Paula e escrito pelo criador do personagem, Aguinaldo Silva com colaboração de Virgílio Silva, Antonio Guerrieri, Sergio Virgilio, Bruno Aires e Leandro Soares.

Sinopse Sessão da Tarde Crô Em Família

Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores.

Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia dramática, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, Meu Pai, Meu Herói (2013)

Julien vive numa cadeira de rodas e, como todos os adolescentes, sonha com grandes aventuras e emoções. Para realizar um de seus sonhos, Julien convence o pai a competirem juntos no triathlon ironman, uma das provas mais difíceis do circuito mundial. Durante o treinamento, o jovem tem a chance de reconstruir a relação com o pai, transformando a vida de toda a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.